R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital);- Emissão de documentos institucionais;-
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros para refletir documentos;Assegurar que os
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos , envio/recebimento/encaminhamento de documentos, elaboração e alimentação de planilhas, entre outras
pagamentos realizados; Realizar à prestação de contas para pagamentos dos Lojistas, conferindo toda documentação planilhas de controles, solicitação de materiais de expediente e limpeza, dentre outros; Organizar arquivo , pastas documentos e materiais recebidos; Acompanhar demandas e solicitações da diretoria quanto a oral e escrita, devido às atividad...
gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos , organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, controle de documentos diversosEmpresa oferece: Salário - R$ 1056,81 mensais. - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa e gestor da área (online ou presencial).Entrega dos documentos
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos , envio/recebimento/encaminhamento de documentos, elaboração e alimentação de planilhas, entre outras
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação