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Graduação em Arquivologia
Descrição: Atender visitantes e ligações internas e externas; Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários;Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar , distribuir e encaminhar documentos e correspondências;Apoiar nas atividades administrativas da unidade
relacionadas.Conhecimento intermediário em Excel;Comunicação e Relacionamento Interpessoal.Atribuições:Organizar, arquivar , entregar e digitalizar documentos, abertura de chamado TI;Auxiliar nas rotinas administrativas;Receber os documentos de ficha de sala e realizar conferência e baixa do processo;Conferir e enviar o pós-cirúrgico ;Analisar os produtos ...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos....
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas;• Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital);- Emissão de documentos institucionais;-
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros para refletir documentos;Assegurar que os
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
Aprender as atividades de suporte da área administrativa, contribuindo com a organização, separação e arquivo de documentos, atendimento aos clientes internos e externos, lançamento de dados em sistemas e planilhas.Principais as atividades de suporte da área administrativa e dar suporte nessas atividades.Separar, organizar e arquivar documentos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
efetuar o plano de corte, alimentação, elaboração de planilhas e relatórios de controle, organização de documentos Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento , organização de documentos, atualização de planilhas, etc.• Atender clientes e fornecedores, respondendo a dúvidas e prestando informações.• Realizar tarefas de rotina, como conferência de documentos, preenchimento
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos , digitação, fotocópias, arquivo).
contratos (Prazos, reajustes, contratações, etc)-Conhecimento em Service Now e Portal de assinatura de documentos (será um diferencial)Atividades:-Gestão de contratos: Recebimento de documentos em geral, arquivamento Acompanhamento de documentos em assinatura para envio aos fornecedores e demais partes interessadas.
vendas e pós-vendas;- Realizar atendimento ao cliente;- Elaborar relatórios e planilhas;- Organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na gestão de estoque.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de
de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento de ofício;Envio de CDT;Contagem de papel de segurança;Pre RequisitosCursando
pagamentos realizados; Realizar à prestação de contas para pagamentos dos Lojistas, conferindo toda documentação planilhas de controles, solicitação de materiais de expediente e limpeza, dentre outros; Organizar arquivo , pastas documentos e materiais recebidos; Acompanhar demandas e solicitações da diretoria quanto a oral e escrita, devido às atividad...
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos
entrada no setor.Responsabilizar-se pela organização da sala, dos armários, prateleiras, pastas com arquivos , frigobar, quadros de parede, carregadores de rádio e celular e pelos arquivos eletrônicos na Rede e cobrar e manter a ordem do setor.Responsabilizar-se pelo descarte mensal dos arquivos mortos (com mais não conformidades.Prestar todo suporte opera...
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, controle de documentos diversosEmpresa oferece: Salário - R$ 1056,81 mensais. - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa e gestor da área (online ou presencial).Entrega dos documentos
Presta assistência administrativa ao departamento de viagens, incluindo a preparação de relatórios, o arquivamento de documentos e a comunicação com fornecedores e parceiros;Atendimento ao Cliente: Oferece suporte aos
resíduos recebidos ou despachados, valendo-se debalança eletrônica e sistema informatizado, atentando para documentação materiais de consumo ou manutenção (brita, areia, etc), procedendosegundo instruções recebidas, conferindo documentos mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada dessesitens na empresa;Organizar e manter arquivos de
visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa na emissão de documentos administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos , envio de documentos, gestão de planilhas.Requisitos:• Escolaridade mínima: Ensino médio completo.•
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos , físicos e backups de documentação utilizada paracontrole de jornada dos motoristas;-Cadastro de motoristas
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos , envio/recebimento/encaminhamento de documentos, elaboração e alimentação de planilhas, entre outras