R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Responsabilidades e atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento físico e eletrônico;- Auxiliar no registro e manutenção de documentos em sistemas de gerenciamento de documentos eletrônicos;- Indexação;- Recuperação de informações ;- Manutenção do ambien...
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
Descrição: Atender visitantes e ligações internas e externas; Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários;Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar , distribuir e encaminhar documentos e correspondências;Apoiar nas atividades administrativas da unidade
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar<...>
Organizar e codificar pastas de arquivos na rede de dados;Lançar notas fiscais e processos de pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar documentos, emitir e arquivar protocolos;Conciliar faturas não recebidas e solicitá-las aos fornecedores
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros.Emitir solicitação compras de recursos materiais para...
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos informado sobre possívei...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientação da supervisão;Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;Padronizar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: Acompanhar o cadastro de todos os Documentos Fiscais no sistema;Conferir informações da Nota Fatura com valor do pedido;Cadastrar os dados de pagamento;Solicitar junto ao fornecedor o envio do arquivo XML;Anexar os Documentos Fiscais no sistema, bem como os demais documentos que fazem parte do processo ;Tirar cópias e digitalizar
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar os documentos referentes à sua atividade, visando a organização e fácil acesso aos documentos;Executa
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher , conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Matriz, compreendendo cartão de ponto, atestados médicos, ...
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital);- Emissão de documentos institucionais;-
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros para refletir documentos;Assegurar que os
Principais atividades:Auxiliar na conferência de documentos enviados pelos candidatos;Agendar exame admissional dos candidatos;Auxiliar no controle e organização de documentos;Prestar suporte administrativo à área de RH d DP;Auxiliar na gestão e controle de certificados e documentações;Colaborar com o controle de registros e arquivamento de
EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar PC e cobrar envio; ● Preencher o indicador de exames ocupacionais e enviar ao DP; ● Arrumar e manter arquivos e Saúde (PSS), Registros de Segurança e Saúde (RSS), Instruções de Segurança e Saúde ( ISS),Outros documentos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos relacionados
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
aprovação das solicitações de desligamento, lançamento e conferência dos valores a pagar, separação de documentos para homologação, homologação e arquivamento de documentos. direcionamento ao escritório externo para análise da inicial e confecção da contestação, separação da documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
ensaios de laboratório com os produtos importados dentro das normas e regulamentações vigentes;Realizar o arquivamento de documentos em desuso (arquivo morto);Coletar amostras para ensaios de laboratório;Executar a troca
responsável;Cadastro de fornecedor no sistema Protheus;Solicitar e acompanhar aprovação e atualização dos documentos solicitações);Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, mediante arquivo suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar docume...