R$ 2935,00
Graduação em Administração de Empresas
Emissão, Serviços, Folha de pagamento, Processos, Atividades, Contas a pagar, Acompanhamento, Prestação de contas, Entrada e saída, Contratos
estabelecidos em cronograma;Ser promotor de mudanças e multiplicador de conhecimentos;Ser uma referência técnica
indicadores operacionais e elaborar relatórios gerenciais;• Apoiar na gestão de fornecedores e rotinas administrativas operações.Requisitos e Qualificações• Experiência com gestão documental e preenchimento de formulários administrativos , jurídicos e técnicos;• Conhecimento em normas de arquivamento e prazos de guarda;•Domínio do pacote
Descrição: Conhecimentos técnicos: Nível superior completo;Desejável pós-graduação. interação com professores, discentes e pesquisadores estrangeiros.Perfil: Gestão e execução de processos administrativos
;Apoiar na manutenção e relacionamento com a house (stande) e imobiliárias parceiras;Fornecer apoio administrativo acompanhamento de despesas dos pontos de venda (Relatório Orçado x Realizado).Outros requisitos: Habilidade Técnicas : Excel intermediário – para atualizar e organizar planilhas com dados, valores e prazos;Rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para atuar temporariamente pessoas com deficiência, entre outros).Construir relacionamento próximo com gestores, entendendo o perfil técnico operacionais, estratégicas e de alta gestão), com atuação em aplicação de testes e apoio às rotinas administrativas vagas.Vivência com...
Descrição: Atuar presencialmente no setor de ar-condicionado, com foco no apoio às rotinas operacionais e administrativas atividades:-Utilização do sistema Auvo para abertura, programação e encerramento de ordens de serviço-Apoio administrativo documentos e atualização de registros operacionais-Apoio no planejamento de rotinas e suporte ao setor técnico-Co...
multinacional do segmento farmacêutico busca profissionais com interesse e expertise na posição de Analista para os clientes da BI, tratativas e ocorrências; Devoluções de produtos por motivos comerciais ou técnicos
Fora.Horário de trabalho 08:00 as 17:00 Híbrido.Será um diferencial ter conhecimento e experiencias em áreas administrativas
AFINS;- Experiencia será um diferencial;- Carteira de vacinação atualizada;Atividades:Garantir suporte administrativo à equipe e supervisão, de acordo com as normas da Instituição, com os conhecimentos técnicos e científicos Auxiliar o acompanhamento das ações corretivas adotadas pelas áreas auditadas; Realizar atividades administrativas
estratégias para o alcance dos objetivos das áreasMantendo comunicação alinhada com as gestões operacionais e administrativas Gestão de RH, PsicologiaExperiência: Desejável experiência especialmente nas áreas de atuaçãoHabilidades Técnicas
referência funcional do ERP Tasy, com conhecimento generalista sobre seus principais módulos (assistenciais, administrativos novas funcionalidades ou tecnologias aplicáveis ao ambiente hospitalar.Apoiar a integração entre áreas técnicas
Descrição: Atuar como analista funcional generalista do ERP Tasy, com conhecimento em múltiplos módulos (assistenciais, administrativos, apoio, faturamento, entre outros).Apoiar o mapeamento de processos sistema.Participar de projetos de implantação, atualização e evolução do Tasy, colaborando com áreas técnicas
pesquisa clínica; · Legislação e regulação de estudos clínicos; · Interface institucional (Jurídico, Administrativo , Patrocinadores) · Fluência em inglês técnico (especialmente leitura e redação de orçamentos e contratos compatíveis; · Estimar custos diretos e indiretos (médicos, hospitalares, laboratoriais, farmacêuticos, administrativos
projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica
áreas afins (obrigatório).Experiência comprovada em gerenciamento de rede credenciada.Conhecimento em técnicas saúde.Mapear e avaliar potenciais parceiros estratégicos e prestadores ofensores, utilizando critérios técnicos interno das necessidades da Rede Credenciada, promovendo a integração entre as áreas assistenciais, administrativas relacionamento com ...
Esta é uma posição mais madura, exigindo autonomia, visão sistêmica, domínio técnico e forte capacidade
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar como Analista Administrativo no segmento de Varejo :Gerenciar os processos junto aos órgãos reguladores (CRF, VISA, ANVISA), garantindo a regularidade técnica filiais e farmacêuticos;Elaborar e encaminhar documentação para emissão da Certidão de Regularidade Técnica (CRT);Realizar troca de...
alunos; • Fortalecimento das relações entre coordenação e HCX; • Apoio na elaboração de relatórios técnicos
ANALISTA ADMINISTRATIVO - INTERNACIONALIZAÇÃOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro/Administrativo para atuar em uma corretora de seguros obrigatório);Conhecimentos em contabilidade, finanças e tributação de corretoras;Conhecimento em rotinas administrativas de corretoras de seguros;Pacote Office, especialmente Excel;Ensino Médio completo (formação técnica
Principais Responsabilidades:Prestar suporte a rede de assistência técnica autorizada LG;Realizar a cobrança atualizações de status do atendimento, pedidos de peças e encerramento;Realizar Interações diárias com o Analista
ANALISTA ADMINISTRATIVO IEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema você precisa para concorrer à vaga:• Curso superior completo ou em andamento;• Experiência na área administrativa educador ou educadora: • Apoio à Educação Corporativa, One Learning e Diretoria.• Execução das atividades administrativas Avaliaç...
oficinas, quando necessário; Acompanhar indicadores de custo por veículo e apoiar na definição de padrões técnicos referência; Trabalhar em conjunto com as áreas de frota, compras e seguros.Outros requisitos: Ensino técnico Experiência prévia com análise de orçamentos automotivos ou atuação em oficina mecânica; Conhecimento técnico
reajustes, multas e retenções; Apoio na elaboração de contratos e revisão de minutas com o jurídico e áreas técnicas
Descrição: 🌱 Vaga para Analista Ambiental – Jundiaí/SPVocê é apaixonado(a) pela área ambiental, gosta Estamos em busca de um(a) Analista Ambiental comprometido(a) com a conservação ambiental, com olhar atento nosso Clube.✅ Responsabilidades do cargo:Acompanhar e orientar o aprendiz do setor em suas rotinas administrativas para controle, manuseio e destinaç...
manutenção e propor ações para otimizar o uso dos recursos.Documentação e relatórios:Elaborar relatórios técnicos
empresa, além da rede de concessionárias, exigindo habilidades de comunicação, organização e domínio técnico operação;• Suporte à equipe de vendas e atendimento à rede de concessionárias.RequisitosConhecimentos Técnicos
;- Atuar em parceria com o time de Performance de Dados na especificação de requisitos funcionais e técnicos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Negócios de TI Júnior para compor nosso time! especializado, garantindo a qualidade das entregas.Analisar a arquitetura dos sistemas para propor soluções técnicas planejamento.Discrição e flexibilidade.Visão crítica, senso de análise e proatividade.DiferenciaisVivência como analista de negócio, com capacidad...
Descrição: Estamos buscando um Analista de Riscos Logísticos I, para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades analíticas, domínio do Power BI e Excel, e experiência em relatórios técnicos de decisão;- Apresentar relatórios detalhados para clientes e equipe comercial, fornecendo parecer técnico sinistros;- Conhecimento avançado em Power BI e Excel;...
das informações processadas ou utilizadas pela empresa;Acompanhar o prazo dos processos, dar suporte técnico
testes rápidos, garantindo a integridade, a estabilidade e o prazo de envio dos materiais aos setores técnicos eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantindo o apoio técnico e administrativo para o setor. • Receber as amostras, dar entrada destas no sistema de gerenciamento de amostras e realizar procedimentos <...>
de custo, rentabilidade e orçamento, buscando as informações no sistema próprio, enviando àDiretoria Administrativa econômico-financeira e estudos estratégicos referente à Unidade através de estudo de campo e aplicação de técnicas
Construtora, tornando o empreendimento apto para comercialização, início e entrega de obra;Mapear processos técnicos Dar suporte a equipe em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas
a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas e garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais Atividades:• Executar, conferir e liberar testes de análises clínicas para os quais estiver habilitado (a liberação deve ser assistida por um analista pleno, sênior ou um assessor técnico).• Prover...
Descrição: O Analista de apoio Vendas, desenvolve as seguintes atividades:- Acompanhamento da assinatura para eventos e parceiros, apoio logístico.- Abertura de protocolos para solicitação de estudos à área técnica requisitos: Requisitos necessários:- Ensino superior completo. - Experiência prévia em áreas comerciais, administrativas
Descrição: Um dia Sendo Analista de Facilities Bilíngue:Responsável pelo atendimento ao cliente interno Rotinas administrativas de gestão de documentos, recebimentos e lançamentos de NFs.Acompanhamento de fluente.Experiência: Em contratos de terceiros, apresentação e elaboração de relatórios.Conhecimento na área tecnica
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE LOGÍSTICALocalidade: Sete Lagoas - MGAtribuições:• Controlar os processos Conhecimento técnico em logística internacionalDomínio em pacote office.Idiomas: Desejáveis conhecimentos
Buscamos um(a) Analista Sênior de Comunicação Corporativa com olhar estratégico e domínio em produção grupo é composto pelos hospitais e maternidades Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria, além da Escola Técnica
manutenção predial;- Acompanhamento das atividades de terceiros na Sede;- Administração de apoio Assistência Técnica entrega de fornecedores e serviços contratados;-Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas