R$ 2935,00
Graduação em Administração de Empresas
Emissão, Serviços, Folha de pagamento, Processos, Atividades, Contas a pagar, Acompanhamento, Prestação de contas, Entrada e saída, Contratos
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável controles eficazes;Participação em reuniões dos órgãos de Governança;Participação em reuniões gerenciais e técnicas
serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico Administrativo Júnior exclusiva a candidatos PCD.Principais Responsabilidades:Fazer todos os para o departamento, requisitados pelos diversos Gestores de Serviços;Pesquisar novos fornecedores técnicos ;Fazer os registros dos ped...
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições de todo o processo de recrutamento e seleção de profissionais voltados para as áreas estratégicas, técnicas , administrativas e operacionais.Triagem de currículos, hunting.
Atendimento ao cliente;Suporte a equipe de planejamento e gestão na construção de processos;Demais rotinas administrativas
aplicável a contratos e licitações.Atividades:Analisar oportunidades de licitação, elaborar propostas técnicas
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa geral à administração do condomínioAcompanhamento operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção preventiva e corretiva das instalações, auxiliando o analista gerenciamento de resíduos, conservação de energia e certificações de construções verdesRequisitos:Curso técnico
Principais responsabilidades: Executar, com habilidade técnica e iniciativa, na área de Contratos/VDGI preventiva sobre dispositivos legais, atendendo a consultas, esclarecendo dúvidas, elaborando pareceres técnicos editais de licitação e seus anexos, prestando esclarecimentos, analisando pareceres jurídicos e recursos administrativos
;- Verificar cumprimento dos custos dos projetos;- Desejável conhecimento em execução de atividades técnicas , administrativas e análise de prestação de contas de convênios.- Desejável experiência em entidades
de aderência entre as informações cadastradas no sistema SAP e na plataforma PPM, sob supervisão do Analista dos books dos investimentos, com objetivo de comprovação junto ao Estado.• Garantir que os documentos técnicos meio de planilhas eletrônicas visando acompanhar e controlar as atividades da gestão de documentação técnica ;• Organizar e elaborar datab...
de importação e exportação de indústria farmacêutica;Principais atividades: Exercer, com habilidade técnica celeridade, preparando e divulgando os certames licitatórios, atuando em atividades com conhecimento técnico todas as etapas do processo de importação ou exportação, a fim de garantir a excelência jurídica e administrativa
Descrição: Vaga: Analista de Regulatório PortuárioDescrição da vaga:Responsabilidades:- Acompanhar e e obrigações do setor portuário;- Elaborar relatórios, petições e documentos;- Acompanhar processos administrativos SPU, CETESB, IBAMA, Prefeitura, entre outros);- Dar suporte a escritórios de advocacia e consultores técnicos na condução dos processos;Requi...
apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos
com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais atividades: • Executar, conferir e liberar testes de análises
programações diárias de manutenção, programação do planejamento durante o turno;-Aplicar treinamentos técnicos , administrativo e de segurança aos colaboradores;-Acompanhar e revisar cadastros de peças e serviços via almoxarifado, -Acompanhar processos administrativos de abastecimento dos equipamentos (controle novos projetos, realizar aquisição de equipam...
de transporte de equipamentos;• Solicitar cadastro e ampliação de materiais;• Realizar todo o fluxo administrativo Experiência desejável: Experiência com compras de materiais, lançamento de Notas Fiscais.• Conhecimentos Técnicos
Descrição: Descrição: LOCALIDADE > BARRETOS/SP (100% Presencial)Analista Logística SR - Malha LogísticaDescrição logísticas de no âmbito nacional e internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas logísticas no âmbito nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...
os respectivos registros oficiais;Análise das principais operações: prêmio/contribuições, provisões técnicas suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
saída dos caminhões de entrega, conforme planejado, resolvendo anomalias registrando e transmitindo ao analista
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Porto Alegre/RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Barcarena/PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - SÃO PAULO/SPAtuará com seguro saúde, realizando análise de contas - Requisitos técnicos: Formação superior completa ou cursando (curso indiferente)- Desejável: conhecimentos
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista Sendo assim, nosso Analista de Treinamento bilíngue precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.O que você fará:Capacitação técnica necessidade de inclusão de conteúd...
Descrição: Efetivar compras diversas tais como materiais de consumo nas obras, suprimentos das áreas administrativas de performance da área (kpi’s) e nível de serviços (sla’a) junto aos fornecedores;Elaborar o escopo técnico
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG Atribuições:• Analisar informações técnicas e enviar propostas comerciais;• Fazer atendimento ao cliente
o treinamento para atuação em todas as áreas do laboratório hospitalar.Boa comunicação com as áreas técnicas com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Sobre a área: Área de laboratório hospitalarPrincipais atividades: • Executar
na manutenção, implantação e configuração dos módulos do sistema de gestão hospitalar;Abrir chamados técnicos informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço;Apresentar relatórios técnicos contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação, da Sede Administrativa
vistas a oportunizar a qualificação e o desenvolvimento dos colaboradores da instituição em níveis técnicos
Descrição: Pesquisa, captação, leitura, análise prévia e técnica de editais de licitações; Atualização comerciais; Cadastramento da empresa em órgãos públicos e privados; Acompanhamento de impugnações e recursos administrativos ; Solicitação de registro e anotação de responsabilidade técnica em conselhos de classe;Outros requisitos
candidatos participantes de processos de seleção.Acompanhar e orientar as atividades relacionadas ao técnico SESMT.Apoiar eventos e atividades de valorização dos funcionários.Realizar entrevistas de desligamento administrativo
Necessários:Formação Superior Completa ou Cursando em Administração de Empresa, Gestão de Pessoas; ou Técnico serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
conformidade aos valores da Piauí Níquel Metais;• Apoiar ações de engajamento, relacionamento e assistência técnica
produtiva das famílias a serem realocadas;• Apoiar ações de engajamento, relacionamento e assistência técnica
baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos aos profissionais da área;Desejável:- Experiência com Manusis4Outros requisitos: Habilidade técnica
novas tecnologias.Estabelecer e controlar plano para eliminação de riscos.Emitir e divulgar documentos técnicos Desejável experiência na função administrativa / treinamento.Desejável experiência em modelo de gestão
Vagas operacionais, administrativas, técnicas e de gestão em grande volume.Outros requisitos: Graduação
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
disponibilizar acervo de documentos físicos e digitais relativos aos processos minerários e aos estudos técnicos direito minerário da empresa, atender as solicitações operacionais que demandam análise e serviços técnicos NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas completo em Engenha...
a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas e garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais atividades: • Executar, conferir e liberar testes de análises clínicas para os quais estiver habilitado (a liberação deve ser assistida por um analista pleno, sênior ou um assessor técnico).• Prove...