R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clien...
Descrição: Vaga: Analista de PlanejamentoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Planejamento demandas para produção/revendaRequisitos:Formação em Engenharia (preferencial) / Administração ou áreas relacionadas habilidades interpessoaisExcelente habilidade verbal e escrita para interagir de forma eficaz com os clientes diversos ca...
Desenvolver atividades de engenharia nos projetos de soldagem, curvamento por indução e tratamento térmico, relacionadas a estudos técnicos de viabilidade de produção, análise e avaliação das especificações técnicas de clientes
Analisar dados de vendas e tendências de mercado para desenvolver planos de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes e parceiros de negócios.Requisitos:- Formação completa em Engenharia elétrica ou Mecânica
Descrição: Buscamos um Analista para integrar nossa equipe na área Comercial.A principal responsabilidade vendas.Sendo assim, para ter sucesso nessa posição é fundamental ter experiência prévia na jornada do cliente Analisar detalhada de contratos comerciais e propostas de negócios;Garantir a prospecções da empresa em clientes de decisão eficazes;Garantir ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Biometano Pleno para se juntar à nossa equipe. regulatórios, técnico-comerciais de biometano e acompanhar novas tecnologias que impactem este mercado;Atender clientes negociação de contratos, regulatório e gestão de negócios no ramo de Gás;Conhecimento em gestão de riscos relacionados
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço Resolver ou encaminhar incidentes e solicitações para as equipes apropriadas; Coordenar e gerenciar relacionamentos
Realizar feedback aos clientes internos e gerentes das unidades;13. Apoiar e acompanhar as demandas relacionadas a lavanderia;15.
sugerindo melhorias para os processos de manutenção, projetos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados flexibilidade, organização, orientação para detalhes, capacidade de análise, foco no resultado e no cliente
Desenvolvimento e execução da estratégia para os clientes indiretosContato direto com os RVs para elaboração e execução do plano para desenvolvimento dos clientes indiretos (JBP, calendário mensal, acompanhamento Análises de mercado Análise de tabelas e rentabilidades dos clientes, e análises de mercado (sellers, Experiência com E-commerce;Experiência em p...