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Graduação em Biblioteconomia
as não conformidades nos processos de trabalho para o Coordenador e/ou Gestor;• Elaborar modelos de documentos institucionais;• Manter o repositório de documentação de Normas, Rotinas e Procedimentos existente no de qualidade;• Arquivar e organizar documentos e registros de qualidade;• Apoiar a equipe de qualidade ;• Garantir a confidencialidade e seguranç...
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios coordenar o agendamento de reuniões e/ou controlar despesas;• Suporte na elaboração de apresentações, documentos
VISA, ANVISA), garantindo a regularidade técnica das filiais e farmacêuticos;Elaborar e encaminhar documentação fiscais via sistema FOPAG / Mercado Eletrônico;Atuar em processos de expansão, verificando e emitindo documentações
. • Documentação e compliance: Organizar e manter registros contábeis, assegurando a conformidade com Participação em auditorias: Apoiar processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações e documentação
icms e demais impostos da operacao de compra de gado da unidade produtiva, por meio de analise dos documentos conferencia dos acertos de compras de gado da unidade produtiva, por meio de analise aos valores negociados e documentacao
O Analista elaborará documentos, monitorará indicadores de qualidade, analisará dados, identificará não
controle de contratos, medições e adiantamentos.Realizar auditoria de medições, processos de rescisão e documentos
Apoiar em fiscalizações e auditorias externas, fornecendo informações e documentação de suporte;Acompanhar
Qualidade) até a implementação, testes e go-live de novas soluções ou funcionalidades;Governança e Documentação : Desenvolver e manter a documentação técnica dos sistemas, arquiteturas e processos.
Qualidade) até a implementação, testes e go-live de novas soluções ou funcionalidades;Governança e Documentação : Desenvolver e manter a documentação técnica dos sistemas, arquiteturas e processos.
fechamentos fiscais quantos às obrigações ICMS, PIS, COFINS.Emite notas de importação conforme envio de documentos
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizar:Estamos em busca de um(a) Analista pertinentes ao segmento de serviços;Gestão e acompanhamento de parcelamentos fiscais;Conferência de documentos
Oportunidade: Analista Garantia da Qualidade ILocal de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os tabulação de informações e demais ações necessárias para a apuração dos indicadores de desempenho.Produz documentos certificação da Empresa e assegurando a operação e o controle eficaz dos processos.Atualiza e emite documentos
Descrição: Estamos buscando um Analista de crédito e cobrança Pleno para integrar nossa equipe de finanças formas de pagamento;• Planejar e organizar os arquivos da área de atuação, mantendo processos e outros documentos
metodologia de processos (Ex: PDCA, 5S, LEAN 6SIGMA);Elaborar, manter e garantir atualizada o acervo de documentação
Descrição: Estamos em busca de um Analista Educação Corporativa Jr para integrar nosso time e apoiar focal da área para atualizar a Matriz de Treinamentos de Procedimentos da Qualidade, para entrega de documentações
Fornecer suporte logístico e administrativo aos expatriados coreanos, incluindo questões de visto, documentações entender suas necessidades e preocupações, propondo soluções adequadas;Manter atualizados os registros e documentos garantindo a conformidade com as políticas da empresa e a legislação local;Realizar lançamentos de documentos da área no SAP; Rea...
autorizações;Operacional Administrativo* Organização do processo físico interno - Recebendo e enviando documentações físicas dentro da unidade;* Controle das documentação internas;* Preparação dos arquivos para envio
das contas para envio à contabilidade, garantindo a precisão das informações.Organizar e preparar a documentação prestações de contas de adiantamentos de fornecedores e colaboradores por convênios governamentais.Enviar a documentação
auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
Descrição: Somos uma empresa de Saúde Suplementar e buscamos um(a) Analista de Custos e Informações Gerenciais recomendações para redução de gastos e melhoria do desempenho financeiro;Realizar análise de custos a partir de documentos
Oportunidade: Analista Técnico - Pesquisa Clínica JRLocal de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são Avaliar e revisar documentos-fonte, prontuários, CRFs e termos de consentimento.
Qualidade do Laboratório;•Auxiliar a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos dos arquivos disponíveis na rede de informática do laboratório;•Atualizar e monitorar as revisões dos documentos
prazos e condições estabelecidos;-Controle e recebimento de notas fiscais;-Lançamento de notas fiscais e documentos
Necessário conhecimento avançado de inglês;- Necessário conhecimento de RedCAP.Atividades:- Solicitar documentos para o regulatório (documentação de delegação e treinamento dos estudos);- Apoiar na coleta de mielograma
elaborar, emitir e conferir certificados de análise das matérias-primas e produtos acabados, visando documentar
financeiro do Hospital;• Providenciar eventuais alterações em guias autorizadas incorretamente e /ou outros documentos pacientes, operadoras de saúde e setores internos aos quais fazem interface de trabalho;• Manter os documentos atendimento;• Controlar as pendências gerais para regularização das autorizações;• Zelar pela guarda de documentos
ficam guardados em uma sala técnica de TI;- Validar e criar procedimentos técnicos;- Responsável pela documentação
Git básico e documentação técnica/funcional;.
.- Documentação de procedimentos: Registrar soluções, procedimentos e rotinas para facilitar o atendimento
colaboradores nas ferramentas utilizadas para gestão do escritório de qualidade;- Realizar controle de documentos corporativos;- Dar suporte na configuração de documentos;- Incentivar o uso de ferramentas da qualidade
.· Interface com os consultórios médicos, conforme as demandas de documentações necessárias às negociações solicitadas pelas Operadoras de Saúde durante as tratativas.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação pendências.· Manter o histórico da reserva atualizado conforme o andamento da negociação, anexando documentos
.- Jurídico: Preparação de pacote documentação para cobranças judiciais e acompanhamento das ações.-
- Realização de mapeamento de processos, configuração e parametrização, treinamentos, elaboração de documentação
sistemas de RH, contribuindo com testes, validações e suporte na comunicação com os usuários;Auxiliar na documentação
Emitir relatórios descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação
.· Interface com os consultórios médicos, conforme as demandas de documentações necessárias às negociações solicitadas pelas Operadoras de Saúde durante as tratativas.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação pendências.· Manter o histórico da reserva atualizado conforme o andamento da negociação, anexando documentos
.· Interface com os consultórios médicos, conforme as demandas de documentações necessárias às negociações solicitadas pelas Operadoras de Saúde durante as tratativas.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação pendências.· Manter o histórico da reserva atualizado conforme o andamento da negociação, anexando documentos
Atuar na coleta de documentações para os processos de admissão, prontuário do médico, mantendo-o atualizado aos médicos;- Solicitar abertura de agenda no sistema Tasy em interface com o call center, incluir a documentação
em rotinas administrativasAtividades:Checar e acompanhar contas dos pacientes;Organizar e arquivar documentação ;Contribuir com sugestões de melhorias de processos;Seguir agenda de rotina validada pela gestão ou analista