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Faixa salarial R$ 4.207
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
• Apoiar a manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), conforme normas vigentes (ex: ONA, ISO);
• Analisar dados e relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
• Realizar auditorias e avaliações para garantir a conformidade com os padrões de qualidade;
• Identificar e resolver desafios relacionado ao setor de qualidade, trabalhando em equipe com outros departamentos;
• Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a qualidade e reduzir defeitos;
• Fornecer treinamento e educação para os funcionários sobre qualidade e procedimentos;
• Monitorar e avaliar a eficácia dos processos e procedimentos;
• Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorar a qualidade dos produtos e serviços;
• Analisar, elaborar e atualizar normas, rotinas e procedimentos internos propondo novos processos e fluxogramas para implantação;
• Promover processos de estruturação da documentação do sistema de gestão para adequação às normas de qualidade;
• Reportar as não conformidades nos processos de trabalho para o Coordenador e/ou Gestor;
• Elaborar modelos de documentos, apresentações, planilhas, vídeos, dentre outros, considerando e preservando a identidade visual da instituição;
• Formatar e codificar documentos institucionais;
• Manter o repositório de documentação de Normas, Rotinas e Procedimentos existente no SISMA ou em qualquer outro sistema que venha a ser utilizado, sempre atualizado e disponível para os departamentos e/ou colaboradores envolvidos;
• Elaborar relatórios pautados em análise de resultados em processos de qualidade;
• Estipular e/ou monitorar índices estatísticos que indiquem tendências ou possibilidades que possam comprometer a garantia de qualidade dos processos;
• Cumprir as diretrizes e demandas institucionais, bem como, as diretrizes das instâncias governamentais às quais a instituição está vinculada;
• Avaliar impressos para comunicação visual, garantindo a aplicação da marca corretamente;
• Auditoria de Acessos e comunicação visual das unidades;
• Formatar, parametrizar e desenvolver planilhas de gestão de processos;
• Manter atualizados os registros e documentos de qualidade;
• Arquivar e organizar documentos e registros de qualidade;
• Apoiar a equipe de qualidade na preparação de relatórios e apresentações;
• Realizar tarefas administrativas rotineiras, como digitação e edição de documentos;
• Garantir a confidencialidade e segurança dos documentos e registros de qualidade;
• Apoiar a equipe de qualidade na realização de auditorias e avaliações;
• Manter o controle de versões de documentos e registros de qualidade;
• Demais atividades inerentes ao cargo.
REQUISITOS:
• Superior completo em Gestão de Projetos ou áreas afins;
• Experiência em análise de dados e resolução de problemas;
• Experiência sólida em processos de gestão de qualidade, preferencialmente na área da saúde;
• Conhecimento em ferramentas de qualidade (Six Sigma, Lean, etc.);
• Desejável: Experiencia em Certificação da ISO 9001 e ONA.
ETAPAS DO PROCESSO:
• Seleção de currículos;
• Prova Objetiva;
• Entrevista com RH;
• Entrevista com a Coordenadora da área;
• Exame médico admissional;
• Comprovação de documentos admissionais;
• Integração Institucional.
CONDIÇÕES DA VAGA:
• Regime de trabalho CLT;
• Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;
• Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;
• Carga horária disponível: 40 horas semanais.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
• Candidatos que participaram de processos seletivos na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados;
•Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.
Empresa
A Associação Comunitária Monte Azul é uma organização não governamental, orientada pelo pensamento antroposófico, que atua prioritariamente pelo desenvolvimento integral do Ser Humano. Através do Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde do Munícipio de São Paulo, atualmente gerencia: 10 Unidades Básicas de Saúde, 02 AMA's, 02 AMA's/UBS Integradas, 01 EMAD - Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar, 01 PAI - Programa Acompanhante de Idoso, 01 SADT Serviço de Apoio Diagnóstico, 01 CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Modalidade III, 01 CAPS Infanto Juvenil – Centro de Atenção Psicossocial Modalidade III e 01 CAPS Adulto – Centro de Atenção Psicossocial Modalidade III.
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