Pular para o conteúdo
  • Publicada há 7 dias
  • v2758826

Analista de Suporte Jr - Suporte Regional - Barra D'Or

Rede D'Or

Júnior/ Trainee

Analista de Suporte Jr - Suporte Regional - Barra D'Or

Rede D'Or

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação;

- Desejável conhecimento em ITIL FOUNDATION;

- Desejável conhecimento em Service Now.



Atividades:


- Oferecer atendimento aos usuários, garantindo o bom funcionamento de sistemas, equipamentos, impressoras e redes utilizados nas rotinas clínicas, administrativas e operacionais. É uma função essencial para que os processos do hospital ocorram de forma segura, eficiente e sem interrupções, impactando diretamente na qualidade do atendimento ao paciente.

- Ambiente crítico e dinâmico: Atuar em um hospital exige atenção redobrada, pois qualquer falha pode impactar diretamente o cuidado com o paciente.

- Priorizar demandas com agilidade: Lidar com múltiplos chamados ao mesmo tempo e identificar o que deve ser resolvido com mais urgência.

- Comunicação com áreas diversas: Interagir com profissionais da saúde, administrativos e técnicos, exigindo uma boa comunicação e empatia.

- Sistemas específicos de saúde: Aprender e oferecer suporte a sistemas como Tasy, prontuário eletrônico, RIS, PACS, entre outros.

- Trabalho em equipe e sob pressão: Atuar de forma colaborativa com a equipe de TI e outras áreas, especialmente em momentos críticos, como paradas de sistema ou falhas de rede.

- Principais atividades da vaga/Funções do dia-a-dia: É necessário responder. Texto Com Múltiplas Linhas.

Atendimento aos usuários (presencial e remoto): Prestar suporte técnico a colaboradores de diversas áreas (assistencial, administrativa, técnica), solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e sistemas.

- Suporte a sistemas hospitalares: Auxiliar na operação e resolução de problemas em sistemas específicos da saúde, como Tasy, prontuário eletrônico, sistemas de agendamento, prescrição e exames.

- Instalação e configuração de equipamentos: Realizar a instalação, formatação e configuração de computadores, impressoras (incluindo de pulseiras e etiquetas), scanners, leitores de código de barras, entre outros dispositivos.

- Abertura, registro e acompanhamento de chamados: Utilizar sistemas de gestão de chamados (Service Now) para registrar, acompanhar e encerrar solicitações de suporte, garantindo retorno e resolução no prazo.

- Manutenção preventiva e corretiva: Executar pequenos reparos e manutenções em equipamentos, garantindo sua disponibilidade e funcionamento adequado.

- Controle de ativos de TI: Apoiar no inventário, controle e movimentação de equipamentos e periféricos da área de tecnologia.

- Apoio em projetos e implantações: Colaborar em atividades de implantação de novos sistemas, atualizações ou expansões da infraestrutura de TI dentro do hospital.

- Documentação de procedimentos: Registrar soluções, procedimentos e rotinas para facilitar o atendimento e promover a melhoria contínua do serviço.


Outras informações:


- Av. Ayrton Senna, 3079 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ;

- Segunda a Quinta de 08h às 18h e Sexta de 08h às 17h;


Empresa

Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.


Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade