R$ 2990,00
Graduação em Biblioteconomia
Descrição: Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;Elaboração e preenchimento escritório e outros relacionados aos processos e serviços prestados pela área;Controle, revisão e emissão de documentos
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios coordenar o agendamento de reuniões e/ou controlar despesas;• Suporte na elaboração de apresentações, documentos
empresa;- Agendar manutenção preventiva e corretiva;- Acompanhar pagamento de multas, licenciamento e documentação
da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos
Descrição: Responsabilidades:Gestão e organização de documentos.
icms e demais impostos da operacao de compra de gado da unidade produtiva, por meio de analise dos documentos conferencia dos acertos de compras de gado da unidade produtiva, por meio de analise aos valores negociados e documentacao
imóveis, locações comerciais, comodatos, parcerias agrícolas, arrendamento, dentre outros, bem como os documentos
Produto Rural, Aditivos, Contratos de Compra e Venda de Commodities e Insumos, dentre outros, bem como os documentos
exportação, serviços, entre outros; Realizar assessoria às unidades do Grupo em relação à conferência de documentação
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo equipes para garantir a conclusão bem-sucedida dos projetos;- Gerenciar e manter registros precisos de documentos
fechamentos fiscais quantos às obrigações ICMS, PIS, COFINS.Emite notas de importação conforme envio de documentos
necessário.Apoiar o desenvolvimento de projetos e o planejamento estratégico da área, fornecendo informações, documentos
sistemas de gestão (ERP);Excel avançado;Organização e domínio de rotinas administrativas (planilhas, documentos
Descrição: O que fará:Gestão de informações e documentação dos comitês de reporte de projetos e operações Engenharias, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência anterior em governança de projetos e/ou documentações
fornecedores homologados.Acompanhar processos de importação, incluindo despacho aduaneiro, logística e documentação conferência dos custos aduaneiros e despesas relacionadas à importação.Organizar e manter atualizada a documentação
Descrição: Principais Responsabilidades:Prospecção de novos clientes; Controlar documentos de cliente
Diferencial de Alíquotas;Condução Fiscal e apoio Contábil e Contas a pagar com lançamentos de entrada de documentos
clientes e parceiros.Garantir a integridade dos dados nos sistemas internos, interpretando e validando documentos
clientes e parceiros.Garantir a integridade dos dados nos sistemas internos, interpretando e validando documentos
🔎 Oportunidade: Analista de Gestão e Operações JúniorEstamos em busca de um Analista de Gestão e Operações estabelecidas em cada atribuição;• Desenvolver, consolidar e preencher planilhas, relatórios, manuais e documentos
Gestão dos contrato de direitos autorais;• Solicitações de pagamento de direitos autorais;• Gestão de documentos
administrativas: relatórios, indicadores, cronogramas, orçamentos e prestação de contas.Garantir gestão de documentos de eventos de divulgação e apresentação de oportunidades de trabalho e aprendizagem.Organização de documentos
renegociação de parcelas.Orientar o cliente durante o processo de financiamento bancário, explicando documentos
Descrição: 🎯 Estamos contratando: Analista de Projetos Júnior – Primavera P6 / MS Project📍 Local: São CLT📢 Setor: Engenharia, Infraestrutura, EPC ou Projetos Industriais 👷 Sobre o cargo:Buscamos um(a) Analista desvios.Apoiar o gerente de projetos com dashboards, relatórios e atas.Manter a organização e o versionamento da documentação
Descrição: Principais responsabilidades: Levantar subsídios/documentos necessários para as demandas;Realizar Palavras-Chave: Amil, Analista administrativo, Direito, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa
Emitir relatórios descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação
soluções em Cloud, aplicando scripts confiáveis, reutilizáveis e performáticos;Criar ou atualizar as documentações visualização de dados, utilizando diversas ferramentas e linguagens, alinhadas ao que há de mais atual;Documentar
de BI, tratando e transformando dados complexos em relatórios interativos, criando ou atualizando a documentações e utilizam diversas ferramentas e linguagens, buscando estar em linha com o que há de mais atual;- Documentar
Atuar na coleta de documentações para os processos de admissão, prontuário do médico, mantendo-o atualizado aos médicos;- Solicitar abertura de agenda no sistema Tasy em interface com o call center, incluir a documentação
áreas de negócio (Pós-vendas / Vendas /Clientes);Realizar cadastro de novos beneficiários; validação da documentação societária das empresas, análise de documentação de elegibilidade para comprovação de vínculo de elegibilidade de modo a facilitar a identificação das causas e resolução;Conferência das informações inseridas nos documentos