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Faixa salarial a combinar
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MauáA empresa aceita candidaturas de Mauá e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno de orçamento;
- Levantamento de informações relacionadas as operações da área como indicadores de desempenho;
- Controle de fornecedores, do cadastro ao pagamento, garantindo conformidade com os procedimentos internos da empresa;
- Compra e controle de estoque de material de escritório e outros relacionados aos processos e serviços prestados pela área;
- Controle, revisão e emissão de documentos;
- Prestar suporte a atividades diárias do setor administrativo, para atender solicitações e necessidades da área;
- Manter os sistemas da área atualizados, e participação em processos de análise e melhorias.
Outros requisitos:
- Formação superior completa;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Senso de organização, comunicação e relacionamento forte, habilidade analítica.