R$ 2990,00
Graduação em Biblioteconomia
manutenção do plano de contas, parametrizar aplicativos contábeis/fiscais e de suporte, administrar fluxo de documentos , classificar os documentos, escriturar os livros fiscais e contáveis.Atividades exercidas:• Comunicação
detalhes e tem muita disposição para encarar desafios, confira a oportunidade de trabalho para atuar como Analista Acompanhar e efetuar o controle contábil das contas patrimoniais• Atender periodicamente solicitações de documentação Realizar manutenção nos cadastros de parâmetros do Sistema (ERP) da companhia• Elaborar classificação de documentos
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista criteriosa de pedidos, contrato e notas fiscais, visando o processamento sem retrabalhos;Organização de documentos aos fornecedores sobr...
Descrição: O Analista será responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação, dar suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos
implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações
Descrição: Estamos à procura de um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter conhecimento profundo de legislação tributária, contabilidade geral e contabilidade de custos.O Analista Conferir e Emitir Notas Fiscais de Venda de mercadorias e serviços.- Organizar e Assegurar a guarda dos documentos
Principais atividades:Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos
reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos
definidos pela auditoria interna; Analisar as evidências disponibilizadas seguindo as regras, a fim de documentar
relativas a novos negócios e projetos de fusão e aquisição, apoiando a tomada de decisão;Reunir dados, documentos
sinalizar distorções históricas de valores;- Fazer comunicação com empresas externas para solicitação de documentos fiscais;- Gerenciar detalhadamente fluxo de informações e recebimento de documentos;- Programar pagamentos
criteriosa baseando em contratos, aditivos e tabelas, caso se faça necessário solicitar a unidade/ comercial documentação