R$ 1500,00
Graduação em Administração
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento rec...
Descrição: Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos , fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as etapas do atendimento , de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes; Elaborar relatórios gerenciais e
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Jr para se juntar à nossa equipe! Point;- Habilidade em comunicação e apresentação de resultados.Se você se identifica com essa vaga e atende
avaliação técnica e financeira, contribuindo assim com a decisão final para definir a Proposta;Contato e atendimento
Descrição: ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento semanais sobre seu trabalho e re...
as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Controle de tráfego de centrais de atendimento em tempo real;Acompanhamento de produtividade
engenharia de produto no desenvolvimento de novos itens, garantindo que os padrões de qualidade sejam atendidos
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, est...
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento acompanhamento dos indicador...
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender necessidades e oferecendo soluções personalizadas;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento completo...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender necessidades e oferecendo soluções personalizadas;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento completo...
Descrição: Como é ser um(a) Analista Comercial de Inside Sales no time de Outbound:Através do conhecimento demandas do cliente, conectando as necessidades dele com as nossas soluções financeiras e com foco em um atendimento
que os relatórios e controles solicitados estejam devidamente preenchidos e acessíveis;- Realizar o atendimento
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações OFFICE (quem trabalha a partir das 22h)*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendim...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento • Não é necessário experiencia• Foco em resultados• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista