R$ 1500,00
Graduação em Administração
Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências. propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, otimizando os custos para atender capacity;Vivência com plataforma de Call Center (Genesys, Ni...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento semanais sobre seu trabalho e re...
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento
as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento
processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes através de atendimentos multidisciplinares.Desejável: - Ensino superior cursando ou completo;- Inglês e Espanhol;- Experiência prévia com atendimento
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento acompanhamento dos indicador...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações OFFICE (quem trabalha a partir das 22h)*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendim...