Pular para o conteúdo

14 vagas de emprego para analista de atendimento

  • Analista de Qualidade Pleno

    Cosmoquímica
    Pleno

    Descrição: SQG - Apoiar na questão de elaboração, procedimentos, atendimento aos requisitos, mapeamento controle de não conformidade, entre outros;SGA- Apoiar na questão de elaboração de procedimentos, atendimento

    Barueri / SP 02/04/2024
  • Analista de P&d

    SANTHER - FABRICA DE PAPEL SANTA THEREZINHA
    Júnior/Trainee

    Inovação e suportar a equipe de P&D em todas as etapas de desenvolvimento de novos produtos, visando o atendimento Melhoria e suportar a equipe de P&D em todas as etapas de homologação de novos fornecedores, visando o atendimento prazos.Responsável pelas análises laboratoriais de produtos, embalagens, insumos e matérias primas, visando atender

    Brasil 08/04/2024
  • Publicidade
  • Analista de Qualidade

    Confidencial
    Pleno

    .  Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC).  Monitorar a execução sistêmicas no âmbito do controle de qualidade.  Elaborar documentos gerais de controle de qualidade para atendimento

    Rio de Janeiro / RJ Há 7 dias
  • Analista de Compras

    Construtora Vitale
    Pleno - 2 vagas

    Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para de estoque e inventário;Acompanhar entregas e prazos de pagamento.Requisitos:Experiência prévia como Analista sistemas de gestão de compras;Desejável ensino superior em áreas de Engenharia ou Administração.Se você atende

    Rio de Janeiro / RJ 15/04/2024
  • Analista de Projeto

    FX3 Gestão, Liderança e Desenvolvimento Ltda
    Júnior/Trainee - 10 vagas

    Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento

    São Paulo / SP 09/04/2024
  • Atender reuniões de trabalho com outros departamentos;9. Contribuir com o atendimento das métricas estabelecidas pela companhia.Requisitos:Conhecimento de documentação

    Campinas / SP 24/04/2024
  • Analista de Processos Júnior (Produção)

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Júnior/Trainee

    Mantendo a comunicação com o time da qualidade responsável pela atividade para que os tempos sejam atendidos

    São Paulo / SP 03/04/2024
  • Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento de Embalagem Pleno para se juntar à nossa desenvolvidas e para revisão e atualização de Especificações/Metodologias de Análise de materiais de embalagem;-Atender

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • químico de efluentes, domínio sobre toxicidade de efluentes e o seu impacto no tratamento biológico, atendimento

    Tatuí / SP 12/04/2024
  • Analista de Controle da Qualidade Jr. - Físico Químico

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Júnior/Trainee

    produtos, matéria-prima e material de embalagem, assegurando os resultados e a qualidade do material e atendendo

    Pouso Alegre / MG 03/04/2024
  • Analista Controle da Qualidade Pleno - Físico Químico

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Pleno

    Descrição: Estamos em busca de um Analista Controle da Qualidade Pleno - Físico Químico para se juntar investigar desvios analíticos para garantir a integridade dos dados gerados no Controle de Qualidade.Se você atende

    Pouso Alegre / MG 03/04/2024
  • Publicidade
  • Analista Controle Qualidade Sr. (Documentação Técnica)

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Sênior - 2 vagas

    avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo

    Valparaíso de Goiás / GO Há 3 dias
  • equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento

    Minas Gerais 06/03/2024
  • Descrição: Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor, oportunidades e todos os stakeholders impactados.Analisar o impacto de novos projetos ou recursos nos processos de atendimento e na experiência do cliente.Criar e manter documentos utilizados pelos times de atendimento, como fluxogramas , SOPs, FAQs e macros.Estabelecer c...

    São Paulo / SP 02/04/2024 Exclusivo para PCD