Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para analista de atendimento

  • Analista de Compras

    Construtora Vitale
    Pleno - 2 vagas

    Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para de estoque e inventário;Acompanhar entregas e prazos de pagamento.Requisitos:Experiência prévia como Analista sistemas de gestão de compras;Desejável ensino superior em áreas de Engenharia ou Administração.Se você atende

    Rio de Janeiro / RJ Há 4 dias
  • Analista Planejamento Jr

    Linha Amarela S/A
    Júnior/Trainee

    Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Jr para se juntar à nossa equipe! Point;- Habilidade em comunicação e apresentação de resultados.Se você se identifica com essa vaga e atende

    Rio de Janeiro 21/03/2024
  • Publicidade
  • Analista de Projeto

    FX3 Gestão, Liderança e Desenvolvimento Ltda
    Júnior/Trainee - 10 vagas

    Descrição: ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento

    São Paulo 09/04/2024
  • Analista de Assistência Técnica Sênior

    Pacaembu Construtora
    Sênior

    orientar e acompanhar a equipe operacional na execução dos reparos necessários;Controlar os prazos de atendimentos acadêmica: Engenharia civil ou Arquitetura com ênfase em Edificações;Leitura de projetos;Boa comunicação;Atendimento

    Londrina / PR 20/03/2024
  • Descrição: Estamos em busca de um Analista Ambiental Sênior com experiência em Recursos Hídricos para diligenciamento e gestão de demandas de regularização das intervenções em recursos hídricos necessárias para atender

    Minas Gerais 01/04/2024
  • Descrição: Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor, oportunidades e todos os stakeholders impactados.Analisar o impacto de novos projetos ou recursos nos processos de atendimento e na experiência do cliente.Criar e manter documentos utilizados pelos times de atendimento, como fluxogramas , SOPs, FAQs e macros.Estabelecer c...

    São Paulo / SP 02/04/2024 Exclusivo para PCD