R$ 1500,00
Graduação em Administração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais , como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar aos colaboradore...
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;Especificar os meios e atender
Realizar análise e investigação de incidentes e problemas no ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento
Atender tickets relacionados a infraestrutura. Priorizar atendimento a gestores da instituição.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem
aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo
ou Engenharia da Computação;Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point)Atividades:Prestar atendimento
solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone, e-mail, teams
Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI são desejáveis.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível
diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento
de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento
problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Redes Pleno para se juntar à nossa equipe de TI. melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
notebooks;Suporte de softwares e hardware em equipamentos de colaboradores;Organização dos equipamentos dos atendimentos tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista manutenção de equipamentosConhecimento sobre impressoras, coletores e dispositivos móveis.Imprescindível - Atendimento
Descrição: Vaga de Analista SAP ABAP SrEstamos em busca de um Analista SAP ABAP Sr para se juntar à desenvolvimento ABAP e conhecimento em módulos SAP.Responsabilidades:Desenvolver soluções ABAP para atender para desenho de soluções;Apoio em diversos tipos de demandas: projetos, melhorias e suporte;Realizar atendimento
novos projetos, manutenção e melhorias.Desenvolver soluções que comportem alto volume de informações atendendo
Descrição: Vaga: Analista de Suporte Junior - TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de candidato ideal terá conhecimento em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas e excelente atendimento :Inglês intermediário;Experiência em suporte técnico;Habilidade de resolução de problemas;Excelente atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Riscos Logisticos I para compor o nosso time. na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento
Descrição: Responsabilidades:- Atendimento em hardware, software e telecom;- Prestar suporte aos usuários
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Riscos Logisticos I para compor o nosso time. na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Riscos Logisticos I para compor o nosso time. na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento
Descrição: • Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócios, com foco em logística da empresa;• Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender
conforme as necessidades de cada departamento, a fim de garantir informações precisas; Prover suporte e atendimentos
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento