R$ 2022,00
Graduação em Administração
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das necessidades
aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento de atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de...
ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento Serviços, através de interações entre a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas,
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes;Elaborar ...
qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gera...
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Responsabilidades:Controle de tráfego de centrais de atendimento em tempo real;Acompanhamento de produtividade
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a pad...
Meio Ambiente, no processo “Controlar a Qualidade”, através da elaboração e revisão de documentação, atendimento aos requisitos específicos de clientes, participação nas auditorias internas e externas e execução de
;Atendimento a clientes internos e externos;Controle de produção, organização de fluxos, gestão operacional
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes , apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento na qualificação da rede atual e expansão de rede em municípios alvo;Suporte na implantação de novos clientes na interface entre clientes
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;Classificar, direcionar e atender necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista cargo.Experiência em:Supor...
Descrição: Profissional terá uma atuação como Analista de Relacionamento Prestadores JR com foco em análises rede credenciada nas regras operacionais da SulAmérica;Cumprir prazos de manifestações das demandas de clientes internos e externos;Garantir / prezar pelo atendimento de qualidade;Ter sinergia com consultores especialistas
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem