R$ 1770,00
Graduação em Administração
Descrição: Tecnico em atendimentoQue tal construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das visivelmente perceptíveis.• Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.• Suportar
de qualidade e segurança do paciente dentro da unidade UDI hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos liberação dos resultados dos exames, para que sejam repassados aos médicos do setor, com objetivo de dar suporte necessário à realização dos exames;- Responsável pela acomodação dos pacientes nas salas de exames;- Prestar suporte
Ensino superior em curso em turismo ou hotelaria;- Inglês intermediário/avançado- Redação comercial e técnica Office (Excel – nível avançado) e (Word e PowerPoint) – nível intermediário.Principais atividades:- Dar suporte clientes no balcão/saguão, os identificando e prestando informações e esclarecimentos diversos.- Apoiar o Atendente eventuais passos adi...
realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica clientes potenciais;Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar su...
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o : • Atendimento ao cliente via telefone (receptivo);• Atendimento ao cliente via telefone (ativo);• Suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais que estão disponíveis no Brasil, com necessidade estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em SAC, ou Suporte
excelência ao cliente, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformid...
Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável pela rematrícula e entrega da meta• Suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável pela rematrícula e entrega da meta• Suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
; Acompanhar pagamento por fora da plataforma;Registro de ocorrências;Acompanhamento de indicadores;Suporte requisitos: Requisitos:Formação educacional mínima de ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica
completa;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente