R$ 1474,00
Graduação em Administração
Descrição: Registrar a entrada e saída de veículos;Registrar a entrada de colaboradores sem crachá e visitantes;Registrar e controlar as rotas;Revistar os colaboradores, terceiros e visitantes;Revistar Orientar os colaboradores a respeito das normas internas.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Curso Agente
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
realização de atividades externas.Atividades:Efetuar cadastro de clientes, atualizar dados, bem como apurar, registrar
o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de registro de eventos (conforme definido por SOP's) dos clientes;Possui e gerência o evento por meio de registro
dados;Foco em orientar sobre obra, melhorias no sistema, sanar dúvidas e apresentar a empresa.Receber e registrar
dados;Foco em orientar sobre obra, melhorias no sistema, sanar dúvidas e apresentar a empresa.Receber e registrar
dados;Foco em orientar sobre obra, melhorias no sistema, sanar dúvidas e apresentar a empresa.Receber e registrar
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes provendo informações conforme as demandas do SAC, e Ouvidoria, Registrar
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento
Identificar mercadorias sem etiquetas de segurança e caixas de proteção acrílica danificadas;- Identificar agentes de roubos e furtos;- Realizar revista seguindo normas vigentes;- Realizar o registro de eventos / não
você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;- Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;- Atualizar e higienizar periodicamente os registros Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent