R$ 1474,00
Graduação em Administração
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de registro de eventos (conforme definido por SOP's) dos clientes;Possui e gerência o evento por meio de registro
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes provendo informações conforme as demandas do SAC, e Ouvidoria, Registrar
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;- Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;- Atualizar e higienizar periodicamente os registros Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent