R$ 2217,00
Graduação em Administração
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo comercial para se juntar à nossa equipe. ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas Boa comunicação e habilidades interpessoais;- Organização e atenção aos detalhes.Ofe...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação. atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Prestar suporte à gerência e equipe comercial prazo médio e volume de vendas, giro de estoque, faturamento, dentre outr...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em ve...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa de apoio ao comercial.
Auxiliar Comercial Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o realizando aconversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar atividades administrativas;• Realizar vendas de seguros
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Analisar e providenciar documentação administrativa Alimentar planilhas de Controles das negociações com as Operadoras de Saúde;- Relacionamento com as áreas administrat...
Análise de viabilidade (mercadológica/ comercial Análise de viabilidade (mercadológica/ comercial
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal dia-a-dia:• Controle de Planilhas e relatórios • Contato com seguradora• Tratativa por e-mail com a área comercial
processos de compra;Controle de registros de NFs e demais processos comerciais;Controle de despesas administrativas e comerciais;Manutenção de estoques de brindes e suprimentos necessários ao time comercial;Gestão de contratos;Suporte administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios para acompanhamento gerencial.RequisitosSuperior Boa comunicação e orga...
de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas Conhecimento Pacote Office - básico;Modelo de trabalho: Híbrido de segunda a sexta-feira em horário comercial
licenciamento de veículos;Sobre a Unidade:A unidade Corporativa é a nossa Matriz, localizada em um edifício comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros Secretariado, Administração ou áreas correlatas. - Disponibilidade para viagens e eventos fora de horário comercial propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
acompanhamento dos pagamentos de descarga, analisando clientes tabelados e/ou autorização da equipe comercial
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte;
medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial