R$ 2217,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência na área comercial (canal varejo) com os produtos de seguros. Estimular o aumento de cotações considerando a agenda comercial e índice de conversão de negócios, destacando
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Área Administrativa, atualização de cadastros de clientes da empresa;Validação de documentos
Descrição: Conheça nosso desafio:Você irá realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas, através de contato direto com os clientes, visando atender a demanda comercial da unidade Para este desafio você precisará ter:• Ensino Superior Completo;• Experiência com rotinas administrativas
ordens de retirada “devolução”.Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superior em Administração ou Gestão Comercial
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa educação após 1 ano de empresa- Day off no dia do seu aniversário Áreas de atuação: Atuar na área administrativa
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo ou em andamento em administração, ou áreas relacionadas;Conhecimento em OPME é um diferencial;Experiência com cotação e faturamento;Conhecimento Pacote Office;Excel.ATIVIDADES:Elaborar cotação e estimativa de preços;Realizar faturamento com atenção;Faturar, controlar e acompanhar as notas de empenho;Analisar os produtos solicitados para envio de co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo;- Vivência em atividade administrativa relacionada CBHPM, AMB), sistemas hospitalares (WPD, TASY, MV).Atividades:- Analisar e providenciar documentação administrativa Alimentar planilhas de Controles das negociações com as Operadoras de Saúde;- Relacionamento com as áreas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
requisitos: Disponibilidade para viagens e possuir carro com seguro privativo.Vivência em captação comercial externa e administrativa;Conhecimentos sólidos sobre o pacote office.
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo; Acompanhamento e controle de pagam...
requisitos: Necessário vivência na área de atendimento;Conhecimento do pacote Offfice;Conhecimento de rotina administrativa
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ComercialEstamos em busca de um Assistente de Suporte Comercial e enviar propostas comerciais;- Acompanhar o processo de vendas e pós-vendas;- Realizar atividades administrativas telefone, e-mail e WhatsApp, prezando sempre pela qualidade na resolução de problemas;Suporte a área comercial inovações e melhorias nos pro...
homologações, validações de sistema e relatórios ligados à planejamento de vendas;• Prestar suporte à Gerência Administrativa Comercial e Comercial Externo;• Interface com as áreas internas de Desenvolvimento de Produto, Marketing
, visando a qualidade e rapidez no atendimento e atualização de status dos clientes.Prestar suporte administrativo a área técnica e operacionalAuxiliar área Comercial com o envio de documentação e retorno de informações
e com ótimo relacionamento interpessoal, que tenha experiência em gestão de contratos e atividades administrativas no geral para assumir a posição de Analista Administrativo Jr. em sua unidade no Centro de Convenções de Salvador.Responsabilidades e Atribuições- Controle de documentos administrativos / fiscais e atualizações sistema. - Elaboração de contrat...
você terá a oportunidade de:Atuar na área de Customer Services, realizando atividades operacionais e administrativas serviços de equipamentos médicos, localizado em Varginha – MG.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências odontológ...
Preparar relatórios de vendas e apresentações para a gerência.Requisitos:- Experiência comprovada na área administrativa
precisão dos registros contábeis relacionados às transações de vendas e faturamento.Fornecer suporte administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
Descrição: Responsabilidades da Posição: Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com Disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial. ensino superior cursando · Experiência desejável: Ter atuado na área de suporte com atividades administrativas
Fará parte do seu dia a dia realizar atividades de suporte administrativo ao Coordenador de Vendas, executar
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
, kpi, projetos de melhorias.Local de trabalho: São Paulo/Zona Sul - InterlagosHorário de trabalho: Comercial
fornecedores até a entrega no cliente;- Logística Reversa (Devolução);- Reuniões de alinhamento com Comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
processamento do pagamento de comissão dos corretores Paraná Clínicas, fazendo interface direta com o setor comercial tirar dúvidas, através de contato direto por e-mail, telefone e mídia social, dos corretores e área comercial Requisitos: Conhecimento intermediário em Pacote Office, em especial Excel; Vivência anterior com rotinas administrativas Escolari...
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
geral de embarques, garantindo que os deadlines operacionais estão sendo cumpridos.Realizar toda rotina administrativa apuração do resultado financeiro da empresa;Emitir e/ou solicitar a emissão de documentos como: BL, Fatura Comercial qualidade entre outros necessários para o desembarque do produto no país de destino;Dar suporte a área comercial
contábeis; administração; economia e áreas afins.Experiência na área de finanças/faturamento; rotinas administrativas e comercial;Conhecimento em nota fiscal;Desejável conhecimento em SAP;Inglês fluente;Excel intermediário
produtos ou de projetos relacionados ao portfólio de produtos das empresas do grupo;Dar suporte à área Comercial ´ atuando na negociação de peças de reposição para assistências técnicas;Realizar rotinas administrativas
planilhas de Excel;Impressão e organização de documentos diversos;Controle de arquivos;Outras atividades administrativas no processo.Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais (segunda a sexta-feira), em horário comercial
Onboarding e Offboarding;Criar, controlar e alimentar relatórios com os indicadores da área;Realizar rotinas administrativas Onboarding;Analista DISC.Sobre a Unidade:A unidade Corporativa é a nossa Matriz, localizada em um edifício comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
.👉 Quais serão os seus desafios:- Gestão administrativa de uma carteira de clientes (escolas particulares de todas as interfaces internas;- Contato direto com as mais diversas áreas, tais como: pedagógica, comercial escrita;- Senso de urgência e bom relacionamento interpessoal;- Excel Intermediário;- Experiência na área administrativa