R$ 2217,00
Graduação em Administração
empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial Acompanhar os consultores com as entregas, sistemas, visitas, fechamento de negócios;Experiência na área comercial
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial de pequenas contas.Experiências Importantes:Experiência substancial em cargos de liderança na área comercial
de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial
detalhesHabilidades de escuta, negociação e apresentaçãoHabilidades de comunicação verbal e escrita.Atendimento comercial
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
para atuar na Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração ou Gestão Comercial
fluxo dos contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar equipe comercial direta que realiza vendas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Definir as prioridades para Equipe dentro das necessidades e sazonalidades do segmento alinhado com os objetivos da Cia, entregando resultados de maneira consistente, mês a mês gerenciando as áreas de oportunidade e potencializando as fortalezasDirecionar, acompanhar, planejar e apoiar o time para que todos entreguem os resultados esperados pela empresa b...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa;• Experiência na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos voltados a novos negócios e aprimoramento de gestão e desenvolvimento da unidade de negócio;• Elaborar estudos para melhoria dos resultados da unidade de ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Aplicar a política comercial conforme orientação da Companhia.
táticos para atingir e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Companhia, respeitando a política comercial
equipe, acompanhamento de rotinas de câmbio e logística internacionalAcompanhamento e desenvolvimento comercial
expansão e essa vaga é destinada ao nosso banco de talentos para futuras oportunidades na área de Analista Administrativo Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial gerenciais em Power BI para tomada de decisões estratégicasAssegurar a Governança de Cadastro (estrutura comercial utilizando...
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
acompanhamentos de controles de administração de vendas em geral, bem como nas demais tratativas comerciais e administrativas
com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas• Suporte administrativo
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo
Descrição: Missão:Realizar atividades de suporte na área de Inteligência Comercial / COMEX, no que se refere a Governança da Política Comercial, Gestão de resultados de vendas e Gestão administrativa de
estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto focal de contato com a equipe comercial quanto trade; Planejei calendário de ciclo , ações e campanhas de incentivos customizados para time comercial de resultado e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas reuniões.Follow-up de pendências juntos aos responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial para Selfbooking de viage...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial