R$ 2217,00
Graduação em Administração
Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar e reportar o desempenho da área comercial problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração, Gestão Comercial
Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Desenvolver e motivar a equipe comercial PRINCIPAIS ATIVIDADES• Comercializar e suportar a comercialização matérias primas alternativas, suporte com o desenvolvimento de produto • Gerenciar o trabalho da equipe comercial Administração de Empresas, Engenharia ou afins• Inglês Fluente• Espanhol Intermediário • Experiência na área comercial
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
planejamento e execução de sistemas de governo eletrônico.Responsabilidades:Gerenciamento do relacionamento comercial
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo comercial para se juntar à nossa equipe. ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas Boa comunicação e habilidades interpessoais;- Organização e atenção aos detalhes.Ofe...
, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação. atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Prestar suporte à gerência e equipe comercial prazo médio e volume de vendas, giro de estoque, faturamento, dentre outr...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvolvidas na área Comercial as demandas, inclusive no acompanh...
Gerente Comercial Graduação MedicinaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Formação superior completa em Administração, Marketing, ou área relacionada.• Pós-graduação em Gestão Comercial ou MBA será considerado um diferencial.• Experiência comprovada em vendas e gestão comercial, preferencialmente educaçãomédica, adaptando as ...
Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas
segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência Comercial de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações de negócios e forte orientação comercial
requisitos: Pré-requisitos indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial
Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiência comercial e Espanhol;Veículo próprio e/ou CNH válidaDisponibilidade para viagens;Disponibilidade para horário comercial
Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiência comercial Espanhol;Veículo próprio e/ou CNH válida Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para horário comercial
fluxo dos contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG BásicoOutros requisitos: Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Inglês Básico;• Conhecimento na área comercial
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar equipe comercial direta que realiza vendas
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial desejável Pós-Graduação;• Conhecimento do Pacote Office;• Sólida experiência em gestão de equipes na área comercial
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa;• Experiência na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos voltados a novos negócios e aprimoramento de gestão e desenvolvimento da unidade de negócio;• Elaborar estudos para melhoria dos resultados da unidade de ...
assertividade no processo; Realizar reuniões de fechamento mensal com a área de Trade Marketing e Comercial contratos de JBP junto ao CFO e controlar a sua vigência através de sistema interno Arker; Apoiar a área comercial junto ao cliente; Controlar os pagamentos de acordo com as premissas, dando visibilidade para o time comercial Contribuir para Melho...
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar comerciais para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial
., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar comerciais para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em ve...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...