R$ 2217,00
Graduação em Administração
Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar e reportar o desempenho da área comercial problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração, Gestão Comercial
Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial
Desenvolver e motivar a equipe comercial PRINCIPAIS ATIVIDADES• Comercializar e suportar a comercialização matérias primas alternativas, suporte com o desenvolvimento de produto • Gerenciar o trabalho da equipe comercial Administração de Empresas, Engenharia ou afins• Inglês Fluente• Espanhol Intermediário • Experiência na área comercial
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial
detalhesHabilidades de escuta, negociação e apresentaçãoHabilidades de comunicação verbal e escrita.Atendimento comercial
na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Estágio Comercial Interno Estamos em busca de um estagiário para atuar na área comercial da Conhecimento em pacote Office;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.Se você se identifica com a área comercial
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvolvidas na área Comercial as demandas, inclusive no acompanh...
segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência Comercial de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações de negócios e forte orientação comercial
para atuar na Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração ou Gestão Comercial
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
fluxo dos contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas apresentações para a gerência;- Auxiliar na elaboração de estratégias de vendas;- Realizar outras atividades administrativas :- Formação em Administração, Marketing ou áreas afins;- Experiência prévia em vendas ou em funções administrativas
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG BásicoOutros requisitos: Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Inglês Básico;• Conhecimento na área comercial
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando provendo ações para o cumprimento das metas previstas; mantendo uma relação direta e estreita com a equipe Comercial aos clientes, almejando a satisfação dos mesmos.• Manter uma relação direta e estreita com a Equipe Comercial destas auditorias e garantir ...
Descrição: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Vendas e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalhoIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: As atividades a serem desenvolvidas são:Apo...
estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia, respeitando a política comercial atingimento de Net Sales/Volume + Stales e KPIs de Conectados ;Gerenciar de forma efetiva politica comercial
Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial desejável Pós-Graduação;• Conhecimento do Pacote Office;• Sólida experiência em gestão de equipes na área comercial
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa;• Experiência na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos voltados a novos negócios e aprimoramento de gestão e desenvolvimento da unidade de negócio;• Elaborar estudos para melhoria dos resultados da unidade de ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é essencial e ...
Aplicar a política comercial conforme orientação da Companhia.
táticos para atingir e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Companhia, respeitando a política comercial
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
expansão e essa vaga é destinada ao nosso banco de talentos para futuras oportunidades na área de Analista Administrativo Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial gerenciais em Power BI para tomada de decisões estratégicasAssegurar a Governança de Cadastro (estrutura comercial utilizando...
equipe, acompanhamento de rotinas de câmbio e logística internacionalAcompanhamento e desenvolvimento comercial
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos: