Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio no deposito e gestão de estoque;• Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Nosso cliente é uma grande empresa de serviços de alimentação coletiva. Principais Responsabilidades: Garantir a implementação da Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) nas novas unidades;Contratar, desenvolver e gerir a equipe responsável pela UAN (Nutricionista e equipe técnica-operacional) através das suas constantes visitas e de forma remota;Atuar com foco no atingimento da qual...
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar a triage...
Descrição: - Realizar orçamentos e confecção de pedidos de compras externas, bem como emissão de ordens de compras e controle de prazos.- Manutenção do contato com fornecedores apoio em tarefas administrativas (Ex. Ajustes de ordens de compras, aberturas de chamados para cadastros etc.)- Cotação PRÉ CIRÚRGICA (Convênio e Particular).- Apoiar os compradores no desenvolvimento dos processos de aq...
lançamentos fiscais realizados no dia.Requisitos:Desejável Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
requisitos: Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharias (Química, Industrial, de Produção), Administração
Descrição: Atividades: Colaborar com gestores regionais para gerenciar asoperações, desenvolver, executar estratégias e planos que estejamalinhados com os objetivos organizacionais.Planejamento e Otimização das Operações: Analisar a demanda detransporte para otimizar a eficiência, minimizar custos e garantir as entregasdo níveis de serviço contratados pelos clientes.Supervisão Logística: Como m...
Descrição: Recebimento, expedição, registro e organização de materiais, ativos e correspondências, com a finalidade de atendimento às áreas internas, fornecedores e prestadores de serviços, auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como:Notas Fiscais, requisições, pedidos de com...
contato telefônico e e-mail.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:• Superior completo em Psicologia, Administração
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar licenças de importação e exportação.Realizar a preparação e verificação de documentos logísticos.Responsável por contatar fornecedores e fazer cotações de transporte.Auxiliar no rastreamento e relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistem...
satisfação dos clientes.Principais requisitos:Formação Superior completa em Engenharia Civil, Produção, Administração
Descrição: Descrição da Vaga:Receber, expedir e conferir quantitativamente importações, produtos nacionais, conforme Pick list e/ou invoiceNotas Fiscais de entrada e saída;Reembalar produtos acabados para venda;Etiquetar embalagens com produtos acabados; Verificar os pedidos, embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos an...
Descrição: Apoiar o gestor de expedição do centro de vendas nos processos de recebimento, armazenagem, distribuição, expedição, inventário, zelando pela organização, controle e segurança da operação.- Orientar equipe operacional, apoiando e organizando as atividades da área;- Realizar o controle de estoques (produtos, equipamentos e materiais), garantindo acuracidade nos inventários;- Realizar ...
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
Casas Bahia), facilidade com negociação comercial e gestão de parcerias e conhecimento de rotinas de administração Integradores: VTEX e AnyMarket• Excel, Power Point e Power BI• Gestão de EcommerceFormação Ensino Superior em Administração
Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração
de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração
de vendas e CDs, com foco nos prazos, e disponibilidade de produtos.Outros requisitos: Graduação em Administração
Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração
comprometido, comunicação clara e objetiva, atenção concentrada.Formação: Bacharelado – Ciências Contábeis, Administração comprometido, comunicação clara e objetiva, atenção concentrada.Formação: Bacharelado – Ciências Contábeis, Administração
landbank da empresa conforme o status de aprovação.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia, Administração
recebimentos, relacionamento entre as áreas contábil e financeiro.Superior Cursando ou Completo contabilidade, administração
garantindo que todas normas estão sendo seguidas.Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados