Requisitos Necessários:Escolaridade: Desejável Superior cursando.Formação: Ciências Contábeis, Administração
Descrição: Gestão administrativa, documental e patrimonial da unidadeAtendimento a fiscalizações, auditorias e órgãos públicosControle de acessos, segurança e manutenção predialGestão de fornecedores, contratos e comprasProcessamento de notas fiscais e rotinas financeirasControle de estoque, inventários e produçãoExecução de práticas de saúde, segurança e meio ambiente (SSMA)Coordenação de prog...
Descrição: O dia a dia da Oportunidade Auxiliar a área em que atua com tarefas administrativas, dando suporte nas atividades rotineiras do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Auxiliar na organização de arquivos;Apoiar na recepção e envio de documentos;Receber fornecedores e auxiliá-los quando necessário;Preenc...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a) e organizado(a) para atuar no apoio às rotinas administrativas da Diretoria!Principais responsabilidades:• Cuidar da logística de viagens nacionais (passagens e hospedagens).• Apoiar no controle de despesas setorial (reembolsos, relatórios de viagem, pagamentos• Apoiar nas atividades administrativas, como agendamento de reuniões, rec...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes. Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradiçã...
Descrição: É necessário que tenha:* Ensino Superior completo, em áreas afins* Experiencia com rotinas AdministrativasComo será seu dia a dia:Gerenciar e manter controles administrativos da área, realizando estudos, levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos para garantir a eficiência operacional.Atuar como interface com o setor de faturamento, esclarecendo dúvidas e conferin...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo ou superior completo/cursando Administração
Descrição: Este profissional será responsável por organizar, operacionalizar e desenvolver projetos voltados para a internacionalização da universidade, bem como atender e orientar a comunidade acadêmica( estudantes, professores e colaboradores) em assuntos relacionados a intercâmbios, mobilidade internacional, convênios e parceiras acadêmicas internacionais.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente e I...
Descrição: Atividades administrativas gerais: digitação, conferências, planilhas, formulários, arquivamento de documentos e alimentação de sistemas.Cursos e eventos: apoiar na divulgação, organização, contato com instrutores/participantes, reservas, certificados e recepção (presencial e online).Parcerias: buscar contatos de interesse dos associados, sem tomada de decisão.Financeiro: auxiliar em...
Requisitos Necessários:• Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
garantindo excelência na execução das estratégias.QUALIFICAÇÕES:Formação superior completa em Marketing, Administração
: Vila Olímpia - São Paulo/SPRegime de trabalho: HíbridoO que você precisa ter:Superior completo em Administração
Descrição: O Analista Sr. de Serviços deverá garantir que toda a infraestrutura dos Serviços de Administração implementar medidas preventivas;Controlar pagamentos e contratos.Requisistos:Formação superior completa em Administração
Descrição: Cooperativa de Crédito busca um(a) Diretor(a) Administrativo/Financeiro(a) para liderar a gestão financeira, administrativa e estratégica da instituição, garantindo conformidade regulatória, controles internos sólidos e eficiência nos processos.Principais responsabilidadesGestão financeira, controladoria e área contábil, fiscal e tributária;Elaboração e acompanhamento de demonstraçõe...
Descrição: Resumo das Atividades:a) Atender ligações da Central de Atendimento e direcionar chamadas para os respectivos ramais;b) Acompanhar e direcionar os e-mails recepcionados pelos canais de atendimento;c) Redação descritiva de ocorrências para encaminhar as demandas por e-mail, quando necessário;d) Realizar contato por telefone com as empresas do quadro associativo para atualização dos da...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo, agendando compromissos e reuniões;Organização de viagens, bem como responsável pela elaboração e organizando documentos;Realização de lançamentos e controles de pedidos de compra, notas fiscais, estoques e controles de faturamentos e pagamentos do departamento jurídico Realizar a recepção de novos colaboradores e clientes int...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEmitir nota fiscal e documentos aos clientes.Conferir carga.Conferir patrimônio.Atuar como telemarketing ativo e receptivo.Entrevistar motoristas.Definir rotas de entrega.Conferir caixa.Efetuar prospecção de mercado.Dar apoio à CobrançaContatar e negociar com fornecedores.Verificar condições de segurança dos veículos de entrega.Apoiar as vendas.Assegura...
administrativas/comercial e atendimento ao cliente;Ensino médio completo, preferencialmente cursando Administração
Descrição: REQUISITOSFormação em Ciências Contábeis. Experiência em SOX e/ou controles internos e/ou auditoria interna e/ou gestão de riscos e/ou compliance.Residir em Salvador ou Lauro de Freitas – BA. Domínio das estruturas COSO ERM & ICIF, ISO 31000 e SOX.Conhecimento em ferramentas de análise de risco como SWOT e Bowtie.Conhecimento em métodos de identificação de causa-raiz.Conhecimento na ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
para suporte às reuniões de Órgãos Estatutários (Assembleia Geral, Diretoria Colegiada, Conselhos de Administração Superior Completo (desejável pós-graduação / especialização / MBA).• Formação: Ciências Contábeis, Administração
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão de Documentação: Organizar, atualizar e controlar documentos físicos e digitais por meio do sistema de gestão documental da empresa, garantindo fácil acesso e conformidade com os padrões internos.Recebimento e Conferência de Notas Fiscais: Receber, verificar e registrar notas fiscais de produtos e serviços, assegurando que estejam de acordo com o...
instituiçãoANALISTA ADMINISTRATIVO PLENORequisitos:Superior Completo (preferencialmente em áreas como Administração
Descrição: Você é apaixonado por liderança comercial e busca um novo desafio com impacto?A Wella Professional Brasil está em busca de um(a) Gerente Comercial para liderar a equipe de vendas das regiões Norte e Centro-Oeste (CONO).📍 Base: Brasília – com disponibilidade para viagens (3 semanas/mês, de terça a sexta-feira)💼 O que você vai fazer:Liderar e desenvolver o time comercial focado em salõ...
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Logística, Administração
Descrição: Entregar e retirar medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais das áreas, através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos, seguindo a urgência da solicitação;Higienizar frascos de medicamentos através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos;Realizar a montagem dos kits de produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme orientação e procedi...
Administrar a gestão de tributos imobiliários (IPTU, ITR e Foro); Promover a prospecção e negociação de ativos Imobiliários.Outros requisitos: Bacharel em Direito ou Administração;Experiência na área Imobiliária
fim de facilitar o acesso a informações de mercado;Realizar manutenção dos sistemas e políticas de administração comparativos mensais, entre o previsto versus realizado.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
.• Controles: controlar despesas relacionadas à administração e custódia de ativos, além de custos de informações.• Comitês e Governança: preparar relatórios financeiros para subsidiar as decisões da alta administração PLA (Patrimônio Líquido Ajustado) e CMR (Capital Mínimo Requerido).Requisitos:• Formação superior em Administração
.• Controles: controlar despesas relacionadas à administração e custódia de ativos, além de custos de informações.• Comitês e Governança: preparar relatórios financeiros para subsidiar as decisões da alta administração PLA (Patrimônio Líquido Ajustado) e CMR (Capital Mínimo Requerido).Requisitos:• Formação superior em Administração
de débitos.Visita a clientes.Elaboração de prévia de recebimento.RequisitosEnsino superior completo: Administração
Requisitos Necessários:Graduação: Cursando ou completo em Administração, Logística ou afins;Sólidos conhecimentos
qualidade e rentabilidade para empresa de acordo com mercado.Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Administração
Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração
documentos e planilhas da área.Requisitos:Ensino médio, superior completo ou cursando em Psicologia, Administração
inclusive na validação do envio dos eventos do eSocial;Outros requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.Conhecimentos específicos: Legislação trabalhista e previdenciária e rotinas de administração
fortalecimento da imagem institucional do Grupo junto a parceiros, clientes e sociedade.Requisitos:Formação em Administração
impacto nocadastro da empresa;- Suportar as áreas da empresa em assuntos relacionados a contratos por ela administrados
suportando pricing, negociações comerciais, capex e investimentos.Requisitos:Formação em Ciências Contábeis, Administração
tomada de decisões em níveis estratégicos.O que buscamos:• Ensino Superior completo em Engenharia, Administração