Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva. Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso...
Descrição: ATIVIDADES:Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.Outros requisitos: REQUISITOS:Ensino Médio Completo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Estamos com uma oportunidade exclusiva (PCD) para a área de Operações em nossa filial de São Paulo. Buscamos alguém para apoiar a rotina operacional da filial, atuando de forma estratégica e colaborativa com diversas áreas da companhia.Responsabilidades:Apoiar os processos operacionais da filial;Garantir a execução e o controle de rotinas administrativas e operacionais;Auxiliar no ac...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Descrição:Irá atuar no hospital, prestando apoio administrativo para a equipe de enfermagem/médica;Recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar e encaminhar documentação;Responsável pela organização e controles de prontuários e documentação dos pacientes. Local de trabalho: PompeiaHorário de trabalho: Horário em escala 6x1 - período manhã e tarde.Outros requisitos: Desejáv...
Descrição: Você será responsável por: - Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto com foco na segurança do paciente;- Assegurar a qualidade e confiabilidade das informações, com foco na célula de consultas de retorno e 1ª vez;- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos;- Solicitar encaixes conforme a n...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Você será responsável por:- Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, mediante adequado planejamento e coordenação de seus recursos humanos e materiais;- Assegurar a motivação da equipe e sua máxima produtividade mediante ações que resultem no cumprimento dos objetivos;- Assegurar a qualidade do serviço prestado por ações de melhoria contínua e análise...
Descrição: TelefonistaVitório/ES #VemSerOCPioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como ...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes da clínica, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas; Manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: O que você irá fazerSerá responsável por filtrar e direcionar ligações, realizar o agendamento de consultas, além de manter a confidencialidade das informações e seguir as diretrizes institucionais com foco na qualidade, segurança e acolhimento.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência como telefonista;• Pacote Office básicoLocal e horário de trabalho:• Cemise • Se...
Descrição: Atividades:Receber e efetuar atendimento telefônicoConsultar agenda médica e examesInformar as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.Horário: 13:00 horas às 19:00 horas (Segunda à Sexta) / 08:00 às 12:00 (Sábado)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento ao clienteConhecimento com sistema Tasy;Conhecimento com pacote Office;Ensino Médio...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda de compromissos dos Médicos, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Experiência na área da...
Descrição: Principais ResponsabilidadesAtender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e ...
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por assegurar um alto nível de atendimento aos clientes, sejam estas pessoas jurídicas ou pessoas físicas, através de boas práticas comerciais e de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Experiência na área da saúde com cadastro de pacientes e de exames;• Desejável ter atuado em Laboratórios de Anatomia Patoló...
Descrição: Você será responsável por: Acompanhar e assegurar que a assistência prestada ao paciente esteja dentro dos padrões instituídos na Política de Segurança do Paciente;Acompanhar e auxiliar ao prestar assistência nutricional a pacientes internados, via parâmetros antropométricos e bioquímicos, para manter ou recuperar o estado nutricional destes, estabelecendo a terapia nutricional confo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), organizado(a), com boa comunicação para integrar nossa equipe em uma função administrativa na regional de Campinas. Valorizamos pessoas que se sentem motivadas em ambientes dinâmicos, que gostam de se relacionar com diferentes áreas e pessoas, e têm interesse constante em aprender e se desenvolver. Se você busca desafios e quer cons...
Descrição: Executar inspeção nos processos de Impressão, Acabamento, Embalagem no produto acabado sob orientação do responsável pelo Controle de Qualidade. Executar controle de retenção das amostras de inspeção e de seguimento de produção, averiguando qualidade do produto, segundo orientação do responsável pelo Controle de Qualidade.Conhecimentos Técnicos:Como normas de qualidade, como a ISO 9...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;Atividades:Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio amb...