Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas;Avaliar e direcionar os assuntos para as respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente intern...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas ...
Descrição: Estamos à procura de um vendedor dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, excelente habilidade de comunicação e uma atitude orientada para resultados. O vendedor será responsável por identificar oportunidades de venda, cultivar relacionamentos com os clientes e fechar negócios para atingir as metas de vendas estabelecidas pela e...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES/ FUNÇÕES Acompanhamento, controle e consolidação dos indicadores regionais de eventos (número de eventos, ações, volumes, relatórios de SAP, relatório dos eventosControle de estoque de materiais e agendamento dos principais eventos da região (entrega, recolha, venda, ativação)Responsável pela criação dos processos de BCs da área (bonificações)Construção d...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...