Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso inclui pessoas com deficiência, mulheres, LGBTQI+, pessoas negras, representantes das diferentes gerações e com diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa pre...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: >> Sobre a vagaEssa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente, que tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a marca da Empresa Master. Se você gosta de comunicação, atendimento e pessoas, certamente pode se dar muito bem nesses desafios!>> Principais responsabilidades:Realizar contato com clientes de pós venda e pós cancelamento, com o objetivo ...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...
Descrição: Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento. Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de me...
Descrição: (Trabalho híbrido, 3x presencial e 2 home office)Você está pronto para ser um #aliado?Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combinando inteligência humana e artifical.Aqui te encorajamos a ser você mesmo, independentemente da sua raça, religião, gênero, orientação sexual e/ou características físicas. Somos uma...