Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.