Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Descrição: Negócio simples e de baixo investimento inicial, com possibilidade de ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira com atividades de renda extra ou principal;Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço pessoal;Poder de ajudar a mudar a vida das pessoas através de um produto que vem de encont...
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de avaliação, treinamento ...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação das vagas até a realização de entrevistas e avaliação de candidatos;- Fazer a integração de novos colaboradores;- Apoiar na elaboração e execução de treinamentos e programas de desenvolvimento;- Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores;- Apoiar na elaboração e implementação de ...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de funcionários. Além disso, é necessário ter habilidades em comunicação, organização e trabalho em equipe.As principais atribuições incluem: auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Estamos à procura de um vendedor dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, excelente habilidade de comunicação e uma atitude orientada para resultados. O vendedor será responsável por identificar oportunidades de venda, cultivar relacionamentos com os clientes e fechar negócios para atingir as metas de vendas estabelecidas pela e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas ...
Descrição: Consultor de VendasAtividades:Prospectar clientes no segmento de produtos químicos de revenda;Dar suporte a carteira de clientes já ativos;Lançamento e acompanhamento de pedidos.Requisitos:Experiência nas atribuições acima.Formação em Administração, Economia e áreas relacionadas;Conhecimentos Pacote OfficeConhecimento no sistema SAP/ TOTVSBenefícios: Assistência Médica e Odontológica...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno - Folha de Pagamento para se juntar à nossa equipe!Requisitos:- Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você é uma pessoa proativ...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da...