Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de relacionamento com os clientes ...
às 16:00 (4HS SAB)Modalidade de trabalho: Presencial - 220h mensaisO que oferecemos: 🩺 Assistência Médica
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento de indicadores, gestão dos profissionais da equipe.FormaçãoEnsino Médio CompletoDesejável ensino superior cursando ou completoNecessário experiência na funçãoHorário: Segunda à sábado, de 6h às 15hLocal: Rio de Janeiro - RJ
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Acompanhar equipe promovendo o desenvolvimento e entregas;Analisar a viabilidade técnica para desenvolvimento, aquisição, customização, manutenção e implantação de sistemas;Garantir o acompanhamento e análise dos indicadores e metas corporativas;Desenvolver e acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços;Gerir orçamento do...
Descrição: Gerenciamento, gestão do negócio, aprimoramento geográfico, análise propositiva das oportunidades das micro e mesorregiões, com uma visão voltada para a produtividade e aprimoramento da malha de distribuidores dos estado de São Paulo (capital e interior);Profissionalização das operações dos distribuidores da CIA e maior aderência das estratégias segmentadas pela CIA, fazendo o devido...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção no CEMED, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científico...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos proporcionando acolhimento, conforto, segurança e bem estar para pacientes, acompanhantes, colaboradores, médicos
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade;- Experiência com processos assistenciais de unidades de internação clínica ou cirúrgica;- Vivência com gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores ...
clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Desejavel Graduação completa e ou cursando. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: - SUPERVISIONAR, CONTROLAR, ORIENTAR E VERIFICAR AS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA, VISTORIAR OS DIVERSOS POSTOS DE TRABALHO, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS NORMAS DE SEGURAN...
exames;Realizar o cadastro do paciente, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico laboratoriais e/ou hospitalares, de médio/grade porte e atendimento móvel, por meio da conferência do pedido médico 15:00; Sábado-07:00 11:00; 220 mensaisModelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Responsável pela rotina do SAC.Acompanhamento de indicadores.Benefícios: 🍝Vale Refeição 🏥Assistência médica
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação
.• Coordenar as demandas de conteúdo, treinamentos e eventos para o canal ecomm2. amplificar a marca Wella education em social mídias• Fomentar o engajamento e manutenção dos Educadores• Coordenar
eficiente e eficaz das informações disponibilizadas aos clientes;Desenvolver e acompanhar em conjunto com a coordenação maior movimento (H.M.M), de modo a garantir uma perfeita operação da área;Seguir as orientações da coordenação
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente
na Recepção;- Recebimento e distribuição de malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação
terceirizados e do serviço técnico;Acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
. • Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas Flex office;• Carga Horária: 220h;• Horário de Trabalho: 8:00 – 17:48.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica
de receitas e de mercado; Realizar análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
Coordena reuniões internas e externas.