Descrição: Responsável pela gestão direta do time de suporte manutenção, com foco no desenvolvimento melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes fornecer feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes melhoria e implementando ações qua...
Descrição: Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas como Gestores de Relacionament...
ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. básicos como Downloads, instalações e ativações.Efetuar consultoria de ...
Descrição: Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos em Excel;Ensino Médio Completo;Atividades a despenhar: Responsável pelo atendimento ao cliente; responsável pelo registro dos atendimentos no sistema da cia; responsável por entregar as métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte ; Analisar "documentação"; Liberar "ca...
Descrição: AtividadesFornecer suporte técnico pré e pós-venda das soluções CAD/CAM da empresa, agregando as soluções da empresa às máquinas dos clientes Entender o processo de fabricação do cliente para auxiliar oferecer a melhor soluçãoProgramação personalizada: crie e modifique relatórios e soluções personalizadas Suporte pós-venda direto ap...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de informática, busca no mercado, potenciais para atuar na área de suporte:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Sólidos conhecimentos em suporte técnico ao usuário final;Vivência em suporte técnico para plataforma Microsoft Office 365, Sistemas conhecimento em sistemas de abertura de cha...
integridade dos acessórios e limpar o equipamento Configurar o equipamento de acordo com as especificações do cliente testar e avaliar novos produtosManter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches atuais para equipamentos suportados Suporte ao acesso remoto para usuários de laptop, manutenção de rastreamento de chamadas e bancos de na funçãoNecessário ter...
Descrição: Estamos em busca de Analista de Serviços ao Cliente Jr - Temporário:Será responsável por garantir os mais elevados níveis de atendimento e eficiência logística aos clientes, buscando sempre promover estratégia da empresa (On Time, Fill Rate/In Full, Lead Time, Ruptura, Qualidade de Entrega);- Suportar Definir e monitorar datas para colocação de ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos conhecimento;Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente
Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para se juntar à nossa equipe de suporte. O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionar problemas aos usuários;- Solucionar problemas de hardware e software;- Garantir a satisfação d...
2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.Estamos com uma oportunidade para posição de Técnico de Suporte , em um dos nossos clientes, empresa brasileira presente em outros países da América do Sul, além de máquina de pagamentos, notebooks, projetores, com...
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplic...
Contactar a base de clientes, a fim de realizar a análise técnica primária do problema e realizar tratativas Comunicar-se com outros membros da equipe de suporte para distribuir informações e atualizações sobre
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte solicitações para as equipes apropri...
Contactar a base de clientes afim de realizar a análise técnica primária do problemae realizar tratativas identificação da causa raiz de cada problema.Realizar o contato inicial para entendimento das solicitações de suporte dashboard de monitoramento e outros controles internos.Comunicar-se com outros membros da equipe de suporte de Computadores, Sistemas ...
e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor responsável, quando necessário; Realizar a emissão de pedidos dos clientes eficiente e coordenada entre os setores; Co...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Conhecimento intermediário e...
Descrição: Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS do segmento Varejo/Supermercados.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas orientação próxima referente ao sis...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente ; Manter atualizados FAQs/banco...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, ...
monitoramento dos relatórios de vendas, acompanhar os executivos de vendas nas visitas presencias aos clientes e agências.• Visitas externas a clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas• Cobertura comercial dos clientes de BRASÍLIA que não fazem parte da carteira de clientes da Mosaico• especiais, Glab, Crédito, Jurídic...
Descrição: • Responsável de analisar tecnicamente as consultas recebidas pelos clientes via nossa central de atendimento (WhatsApp, Mails, Ligações)• Prover suporte técnico em todas nossas plataformas de produtos LAM (Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Perú, Uruguai, Mexico e Caribe)• Analisar as necessidades do cliente para suportar na seleç...
telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente melhorias de sistemas e processos;Pré requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente.Registrar e documentar todas as interações com clientes Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte
ano e/ou com a graduação completa (até 1 ano formado);Ter como objetivo em atuar com Infraestrutura e suporte técnico de grandes clientes;Conhecimento em suporte de Windows e Linux;Conhecimento em AWS;Disponibilidade
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone eficaz.Manter-se atualizado com as políticas da empresa, produtos e serviços.Oferecer orientação e suporte correlatas (pode estar em andamento).Fluência em inglês (escrito e falado).Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao clie...
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é o bom funcionamento da cia.Este profissional terá em seu dia-a-dia as seguintes atividades:•Prestar suporte as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento ao cliente
.- Ter operado e/ou suportado uma solução de Content Delivery Network(CDN) - SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL e SRE.- Conhecimento prático em soluções de automaçãoOutros requisitos: *** Vaga Híbrida, com 1x no cliente
Descrição: Vaga: Analista de Suporte Junior - TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Suporte Junior - TI para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. O candidato ideal terá conhecimento em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas e excelente cyber-segurança de acordo com as orientações do Roquette GroupFornec...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de ...
na New Holland Agrícola tem como objetivo principal concentrar todas as informações relacionadas a clientes concessionárias;Elaboração e envio de relatórios;Participação em Projetos de CRM;Gestão de chamados;Suporte
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente de ticket ou status do atendimento;For...
- Nível BásicoOutros requisitos: As atividades a serem desenvolvidas são:Apoio na gestão da base de clientes : cadastro de novos clientes, cancelamento, roteirização e ajustes necessários;Tratativa de pedidos: cancelamento, acompanhamento do faturamento e envio para sistema;Tratativa de clientes devedores;Apoio na confecção de relatórios de vendas;Su...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte p...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte p...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte p...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo ; • Vivência na ár...
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento existentes;- Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente .- Zelar pela imagem da empr...