-
Faixa salarial a combinar
-
São João da Barra
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Responsabilidades e Atribuições:
- Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
Outros requisitos:
- Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
- Experiência de 1 ano como técnico de suporte.
- Inglês técnico para leitura.
- Certificação básica na área de atuação
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:
- Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Gympass.
- Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.
- Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.
- Educação: Edupass para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.
Diversidade & Inclusão é uma pauta prioritária para nós do Porto do Açu.
Acreditamos que um ambiente plural e inclusivo nos conecta com nosso compromisso com o desenvolvimento local, gerando mais inovação e despertando o que há de melhor em cada um.
Por isso, todas as nossas vagas disponíveis são extensivas à todas as diversidades de gênero, raça, orientação sexual, idades e pessoas com deficiências.
Vem com a gente!
Empresa
A Rede de Empregabilidade é uma ferramenta para cadastro de currículos gerenciada pela Porto do Açu Operações.
As empresas do complexo e os prestadores de serviços, utilizam o banco da Rede para contratação.
Por meio dela, também podemos mapear e acompanhar as necessidades de mobilização e desmobilização de mão de obra no empreendimento, facilitando o aproveitamento de profissionais da região.