Descrição: Prospecção e desenvolvimento de fornecedores (nacionais e estrangeiros);Gestão e acompanhamento de projetos industriais;Plano de Suprimentos para projetos industriais;Participação em reuniões de kick off e de acompanhamento de projetos;Viagens corporativas; Gestão de contratos e negociação de cláusulas contratuais (serviços e materiais);Negociação comercial de contratos (serviços e m...
Descrição: Manter a regularidade de cada filial e seus respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo da ANVISA, a fim de cumprir os prazos estabelecidos pela autoridade Sanitária.Atender as demandas referente dúvidas e solicitações Itec -...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros da empresa; Realizar verificação, classificação, lançamento e registro de dados de contas a pagar, para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente. Verificar discrepâncias e solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios fin...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Descrição: Missão do Cargo:Executar rotinas inerentes a área de Administração de Pessoal abrangendo o controle e processamento de férias, aManutenção da documentação dos dossiês funcionais e a prestação de atendimento aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio na solução de problemas dosColaboradores bem como a mitigação dos ris...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Responsável pela estruturação do setor de RH em uma empresa dinâmica em crescimento; Foco em diferentes subsistemas do setor de RH (Recrutamento, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento e implementação de políticas e práticas de RH alinhadas com os objetivos da empresa); Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão de pessoas do dia a dia e mediaçã...
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento, controle de cronograma, custos e orçamentos;Domínio do Excel (avançado);Conhecimento intermediário das demais ferramentas do Pacote Office;Habil...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de Dados.Conhecimento avançado em Power Point e ExcelDiferencial:Conhecimento em SAS ou SQL e manipulação de dados será um diferencial.Principais Competências:Perfil criativo, curioso, analítico e proativo; boa relação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe; resiliência.Atividades: Trazer...
Descrição: Fechamento de custo médio no sistema;Custo standard;Análise de custeio;Orçamento e modelagem de custo;Melhoria no custo do produto;Análise de estoque da empresa.Outros requisitos: Curso superior completo em: Administração/Ciências Contábeis / Economia / Engenharia ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação em Finanças, Controladoria e/ou Custos;Vivência anterior em indústria;Conheci...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras demandas do departamento pessoal e Recursos Humanos.Outros requisitos: – Necessário S...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...
Descrição: Atividades: Elaboração de plano de demanda para todos os canais, tanto em Receita Bruta quanto em peças, no nível de desagregação necessária; Validação da demanda com equipe comercial; Instituir o conceito de reunião de consenso de Demanda (reunião semanal de alinhamento da demanda com todos os canais num horizonte de 3 meses e a validação mensal da demanda no horizonte de 18 meses p...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para negociação de novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção do Comitê de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qu...
Descrição: Responsável por prospecção comercial de novos negócios para o shopping (focado em gastronomia e alimentação);Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (projeto de gastronomia e alimentação);Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc.);Identificar marcas com perfil aderente ao shopping segundo o posicionamento estabelecido;Participar de comitê...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira. Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o papel Servi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, responsável e proativa, essa vaga pode ser para você!Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação, cadastro de exame, cadastro em sistema, envio para e-social, emissão de contrato de trabalho e co...
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar na execução correta dos processos de Gente & Gestão na operação de loja;Auxiliar nas movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo as demandas de lojas da região de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parc...
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso time:Responsável pela construção da reputação da UAUINGLEZA e suas marcas, no ambiente on line e off line, desenvolvendo estratégias de performance e growth, que se convertam em engajamento, fidelidade e vendas.Contribuir na construção de uma presença digital que se converta em resultados efetiv...
Descrição: Principais Responsabilidades: • Seguir os processos para aquisição de materiais industriais;• Acompanhar o nível de satisfação dos fornecedores homologados, conforme prazos, qualidade e custos;• Executar análises críticas de todas as informações fornecidas nas solicitações, inclusive escopo dos serviços a serem executados;• Executar o processo de compra de itens/serviços de alta comp...
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: Estamos em busca de um Comprador para se juntar à equipe de uma grande empresa no setor logístico! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas e é capaz de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:Formação: Administração ou áreas afinsInglês avançado;Experiência em atendimento a auditoria externa;Excel avançado;Exper...
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing e Eventos Jr.!Se você é apaixonado por Marketing e Eventos, deseja aprimorar sua experiência na área e trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades e atribuições:• Responsável por desenvolver conteúdo para u...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Requisitos e qualificaçõesSuperior cursando/completo;Conhecimento do Pacote Office;Proatividade e dinamismo;Profissionais com vontade de crescer;Compa...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Experiência em Gestão de Risco em Incêndios e treinamentos para o time;- Pacote Office intermediário;- Disponibilidade para viagens.Atividades:- Análise de indicadores da área;- Realizar treinamentos e auditorias voltadas na gestão de risco de incêndio;- Cumprir efetivamente com a auditoria de todas as atividades com reflexos financeiros ou patrimonia...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para o seu cliente líder mundial em Diálise, dedicada a proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos pacientes com insuficiência renal.Oportunidade Temporária de 5 meses com grandes chances de efetivaçãoResponsabilidades:- Coletar e analisar dados de remuneração e benefícios para garantir a competitividade do mercado;- Desenvolver e implementar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Experiência: Necessário experiência assistencial com Centro Cirúrgico;- Desejável em autorização ou liberação de procedimentos cirúrgicos;- Desejável Pós-Graduação em áreas afins.- Desejável conhecimento de tabela TUSS e revistas far...
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis e futuros fornecedores da empresa visando a mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços que estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e partic...
Descrição: Há mais de 25 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo (preferencialmente em Administração, Direito, Logística ou áreas afins);Habilidade em pacote office, principalmente Excel;Experiência no ramo de compras para administração pública – conhecimento das leis de administração de contratos (por exemplo: lei 8666/98, lei 10520, lei 14133);Será considerado diferencial já ter trabalhado com SAP.Principais resp...
Descrição: Confeccionar a Projeção de Fluxo de caixa;Captação de recursos junto ao BNDES para montagem do book de investimentos;Realizar a Gestão do endividamento (cálculo, controle e acompanhamento dos empréstimos bancários, derivativos, cálculo do valor justo, duration da dívida, spread médio, cronograma de amortização da dívida);Realizar atividades de backoffice relacionados a contratos de e...