#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e relacionados a produtos e serviços.Interagir de forma proativa com representantes de RH das empresas clientes - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao cliente...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;R...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de propor...
ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclareciment...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de o pós...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclareciment...
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com Deficiência Já pensou em farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíve...
Principais Atribuições: Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone para Assessores e clientes;Sanas dúvidas.Remuneração e Benefícios
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento ao Cliente comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento pós-venda, independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat CRM.Durante sua jornad...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;R...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado. Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar para a equipe de suporte de nível 2 e q...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes SocialPrograma Futuros PaisP...
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um <...>
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações básicas de comple...
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações básicas de comple...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp, para lojistas
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções atividades técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone , e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando : Requisitos e qualificações: · Ensino...
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender as preocupações dos clientes e buscar soluções apropriadas;Analisar histórico dos pedidos.Salário: R
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes referente a diferentes temas como composição estamos buscando (Requisitos): Ser ...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento...
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- ...
ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações no sistema de atendimento ao cliente;- Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação com o
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica ;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do pr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente ativo e recepti...
experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat e telefone ;- Realizar vendas on-line- Manter registros precisos de vendas e atividades de clientes;- Trabalhar trabalhar em horário...
frequentar curso teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat de SAC Decreto, prestando todas as informações necessárias e orientando corretores e clientes
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat, e-mail e via ticket), esclarecendo suas dúvidas e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;• Auxiliar no envio dos s...
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat online, mostrando empatia e profissionalismo.Assegurar que cada interação com o cliente seja de maneira eficaz e satisfatória.Resolução de Problemas:Identificar com precisão as preocupações dos clientes acessórios, mul...
O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone, chat, email...) ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gerar insumos para ações de Treinamento;Analisar pesquisas de satisfaç...
(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat. protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes internos).Vontade de aprender sobre o negócio de Cloud, agilidade sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat