Descrição: Estamos em busca de um Gerente de TI para liderar nossa equipe de tecnologia e garantir que tecnologia e tem experiência em liderança de equipe, candidate-se agora para essa vaga de Gerente de TI
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: • Planejamento operacional, elaboração de mapas e cronograma de aplicação dos pilotos de drones;• Relacionamento e comunicação com o setor de geoprocessamento dos clientes;• Compilação de dados e geração de relatórios operacionais.Outros requisitos: Ensino técnico ou cursando superior em áreas relacionadas a Computação e Tecnologia da Informação CNH B. Conhecimento em Pacote Office. ...
relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários em TI responsabilidade;• Manter a organização da sala de datacenter, racks de teleinfos e dispositivo de equipamentos de TI
Descrição: Projeto de Inovação na empresa Suzano em parceria com IEL|IPT.Pré-requisitos:• Título: Graduado;• Formação: Biotecnologia, Ciência e Tecnologia, Química e/ou áreas correlacionadas.Atividades:• Processos de prospecção de novos negócios; • Visão estratégica;• Capacidade de avaliação de oportunidade e desafios de produtos, tecnologias e segmentos alvo;• Projeto de gestão do conhecimento...
rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
Suporte a central de atendimento;- Atendimento junto a qualidade;- Qualificação das demandas para a TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI