Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/04/2024
  • v2633463

Banco de Talentos | Gerente de Contas | Exclusiva para Profissionais de Diversidade

Vivo (Telefônica Brasil)

Auxiliar/ Operacional

Banco de Talentos | Gerente de Contas | Exclusiva para Profissionais de Diversidade

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

DESCRIÇÃO DA VAGA


Estamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.


A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira, entendemos que precisamos refletir a diversidade dessa população em nossas equipes.


Globalmente, contamos com uma Política de Diversidade e Inclusão, que estabelece a busca pela diversidade nas seguintes dimensões: cultural, gênero, raça, orientação sexual, geração, religião, habilidade e deficiência.


Nosso Propósito é promover a cultura inclusiva, ampliando nossa capacidade de compreender, valorizar e incluir o diverso para que possamos conviver com um número cada vez maior de ideias, valores, identidades, orientações e origens.


Garantir a participação de diferentes públicos, ampliando, inicialmente, a representatividade de mulheres, negros e pardos, pessoas com deficiência e LGBTIA+, em todos os níveis hierárquicos da empresa.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Queremos construir uma porta de entrada para você aqui na Vivo!



E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento à Pequenas, Médias e Grandes contas.



A ideia é que tanto a equipe de Atração de Talentos quanto os gestores das áreas tenham acesso ao seu currículo para que possamos avalia-lo para nossas oportunidades, então capricha no seu cadastro!



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Estar inserido dentro de um (ou mais) pilar de diversidade (PcD, raça, LGBTQI+, 50+, mulheres em cargos de liderança);


Conhecimento e/ou experiência nas áreas:


Gestão de carteiras;

Negociações B2B;

Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;

Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.


Procuramos profissionais que possuam ação responsável, atitude transformadora, conexão humana, curiosidade viva. Se identificou? Não perca a oportunidade de se inscrever em nosso banco de talentos!



O que não pode faltar:



  • Compromisso com a qualidade e ética
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
  • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes
  • Disposição para fazer acontecer os resultados
  • Resiliência para encarar os desafios
  • Ser ante nado (a) e conectado (a)
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
  • Ensino médio completo
  • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial


VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!



*Segundo a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Agradecemos pelo seu interesse.


Recursos Humanos | Vivo

Empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade