TIOrientar os usuários na aquisição de novos softwares e hardwaresBuscar a otimização dos recursos TI
operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI
solicitações e aprovações;Apoiar a equipe de vendas nos assuntos e dúvidas relacionadas as áreas de TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
liberações de pedidos e dúvidas;- Atuar nos assuntos e dúvidas relacionadas as áreas de Qualidade, TI
automação do fluxo de informações e de materiais da Logística, fazendo interface com outras áreas (TI
para cada caso.Organização de fila de protocolos e acompanhamento de SLAs;Atuação junto ao time de TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em Direito, Administração, TI
implantações sistêmicas conforme demandas e necessidades priorizadas da operação logística, interagindo com a TI