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  • Publicada em 11/04/2024
  • v2630900

Supervisor(a) de Qualidade e Processos

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Supervisor(a) de Qualidade e Processos

Confidencial

A vaga encerra em 9 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio Grande do Sul
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

A nossa cliente é uma grande multinacional gestora de frotas e mobilidade.



Sobre o papel do profissional:



Gestão de equipe;


Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;


Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas: cumprimento dos prazos, qualidade dos reparos realizados, se está usando as marcas que informou que usaria;


Papel de auditar as oficinas e envolvimento em 100% dos problemas relacionados a esta frente;


Reconstituição dos fatos, atuação próxima do Jurídico e veredito para penalização ou não da oficina, desde ressarcimento ao cliente até descredenciamento da oficina;


Responsável pela parte contratual da oficina;


Habilidade de resolução dos problemas da Rede, com 2 focos:


Qualidade (escopo acima);


Qualificação: Papel de liderar uma parte do time (terceiro) que fará a parte operacional de qualificar a oficina no sistema (tamanho da oficina, se tem elevador, etc);


Descrição: Assegurar que a política de qualidade está sendo seguida pela rede credenciada através de processos bem definidos pela área, bem como os critérios de qualificação dos estabelecimentos. Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos recursos e auxiliando na evolução do desempenho deles.



Atividades:


Examinar e avaliar os processos existentes para identificar oportunidades de melhoria na política de qualidade;


Coletar e analisar dados operacionais para entender o desempenho atual dos processos;


Criação de processos e padrões de qualidade para a rede e qualificação;


Liderança de time;


Atuação conjunta com diversas áreas afim de acompanhar os processos de qualidade e qualificação do inicio ao fim, direcionando demandas específicas para cada caso.


Organização de fila de protocolos e acompanhamento de SLAs;


Atuação junto ao time de TI e produtos para acompanhamento da usabilidade de ferramentas;


Criticar e analisar casos mais complexos envolvendo skills técnicos de mecânica automotiva;


Contratação e direcionamento de prestadores de serviços para acompanhamento de demandas específicas em campo;


Atuação conjunta com diversas equipes para garantir o bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, ser o elo entre as áreas técnica e de negócio, fazendo com que a excelência operacional da rede credenciada seja reconhecida como proposta de valor pelos clientes;



Pré-requisitos:


Formação acadêmica: Superior Completo


Experiência com gestão de pessoas;


Pacote office no mínimo intermediário;


Experiência com áreas de qualidade e processos;


Diferencial conhecimento em mecânica automotiva.



Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


Oportunidade: Campo Bom / RS e Porto Alegre / RS (Modelo Híbrido)

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