-
Faixa salarial a combinar
-
Rio Grande do Sul
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
A nossa cliente é uma grande multinacional gestora de frotas e mobilidade.
Sobre o papel do profissional:
Gestão de equipe;
Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;
Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas: cumprimento dos prazos, qualidade dos reparos realizados, se está usando as marcas que informou que usaria;
Papel de auditar as oficinas e envolvimento em 100% dos problemas relacionados a esta frente;
Reconstituição dos fatos, atuação próxima do Jurídico e veredito para penalização ou não da oficina, desde ressarcimento ao cliente até descredenciamento da oficina;
Responsável pela parte contratual da oficina;
Habilidade de resolução dos problemas da Rede, com 2 focos:
Qualidade (escopo acima);
Qualificação: Papel de liderar uma parte do time (terceiro) que fará a parte operacional de qualificar a oficina no sistema (tamanho da oficina, se tem elevador, etc);
Descrição: Assegurar que a política de qualidade está sendo seguida pela rede credenciada através de processos bem definidos pela área, bem como os critérios de qualificação dos estabelecimentos. Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos recursos e auxiliando na evolução do desempenho deles.
Atividades:
Examinar e avaliar os processos existentes para identificar oportunidades de melhoria na política de qualidade;
Coletar e analisar dados operacionais para entender o desempenho atual dos processos;
Criação de processos e padrões de qualidade para a rede e qualificação;
Liderança de time;
Atuação conjunta com diversas áreas afim de acompanhar os processos de qualidade e qualificação do inicio ao fim, direcionando demandas específicas para cada caso.
Organização de fila de protocolos e acompanhamento de SLAs;
Atuação junto ao time de TI e produtos para acompanhamento da usabilidade de ferramentas;
Criticar e analisar casos mais complexos envolvendo skills técnicos de mecânica automotiva;
Contratação e direcionamento de prestadores de serviços para acompanhamento de demandas específicas em campo;
Atuação conjunta com diversas equipes para garantir o bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, ser o elo entre as áreas técnica e de negócio, fazendo com que a excelência operacional da rede credenciada seja reconhecida como proposta de valor pelos clientes;
Pré-requisitos:
Formação acadêmica: Superior Completo
Experiência com gestão de pessoas;
Pacote office no mínimo intermediário;
Experiência com áreas de qualidade e processos;
Diferencial conhecimento em mecânica automotiva.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Oportunidade: Campo Bom / RS e Porto Alegre / RS (Modelo Híbrido)