R$ 1286,00
Graduação em Administração
clientes, prospectando novos; Proporcionar atendimento personalizado aos clientes via visitas, e-mail ou telefone ; Planejar e executar visitas aos clientes; Responder cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar
imediata, compatíveis com a função;• Manter anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico
imediata, compatíveis com a função;• Manter anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em liderança de equipe de atendimento em ramo de saúde;-Desejável experiência com autorizações de convênio;- Necessário conhecimento intermediário em Excel;Atividades: - Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os, acompanhando os atendimentos realizados, fornecendo informações sobre os procedimentos e rea...
administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
e/ou terapêuticas em grupo;• Manter anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
Descrição: Sua energia será muito importante para:Implementa ou executa a estratégia de experiência para otimizar os serviços, as interações e a satisfação geral do cliente. Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências.Atividades:Executa e participa na...
materiais para diversos departamentos administrativo, industrial, automotivo e agrícola.Cotar os preços via telefônica
e/ou terapêuticas em grupo;• Manter anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos através de contatos telefônicos e de acordo com
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
integral, direcionado pela chefia;• Realizar acolhimento, atendimento singular, orientações, contato telefônico
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
como Data Center, Segurança, IOT e Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica
controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo: telefone Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar linhas telefônicas
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
imediata, compatíveis com a função;• Manter anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico
e/ou terapêuticas em grupo;• Manter anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico
Vendedor de Peças Automotivas Peugeot/CitroenDescrição das atividades:Realizar abordagem aos clientes via telefone
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros); Imputar pedidos em sistema e acompanhar fatu...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
aquisição de equipamentos de infraestrutura de tecnologia da informação;- Instalar e configurar centrais telefônicas
Descrição: • Realizar abordagens e prospecção de venda por telefone e presencial (Visitas), em sua carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
Comunitárias e Hospitalares;- Registrar a Busca Ativa no sistema;- Realizar a Busca fonada (contato telefônico
através do sistema de informática;• Realizar triagem de amostras, quando aplicável na Unidade;• Atender telefone
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
/ou encaminhar pacientes para exames a serem realizados, durante o atendimento no setor- Atender ao Telefone
Instituição, objetivando a efetivação das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone
setores pertinentes, ao mesmo tempo que organizar o prontuário na saída do paciente;Atender ao público, telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
finalizá-lo adequadamente;Ser responsável pelo plantão na ausência da Supervisão, solicitando apoio por telefone