R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Descrição: Cargo: Assistente de AtendimentoMultinacional no Setor de EducaçãoLocal: Botafogo - RJPresencial, Segunda a sexta-feira de 8h30 às 18h18Contratação CLTAtividades:Atendimento aos pais de alunos, identificando dificuldades sistêmicas e realizando tratativas devidas;Ajudar a solucionar problemas diversos, fornecendo o passo a passo e orientações devidas;Manter a eficiência e prontidão n...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPacote Office IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades: Efetivar registros dos pacientes / Identificar corretamente o paciente e acompanhante com pulseira / Informar o paciente sobre o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos e...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação e exportação, com foco especial no manuseio de cargas LCL;Domínio das práticas essenciais de ...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
Descrição: Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).Suportar a equipe de vendas (
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos leads gerados (futuros clientes), via telefone Principais atividades: • Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria
O contato deve ser preferencialmente via telefone com formalização obrigatória por email com cópia ao glosa e realizar um novo recurso de glosa; caso se faça necessário realizar a discussão de glosa via telefone
de entregas;- Realizar o controle de estoque e de faturamento;- Atender clientes e fornecedores por telefone
colaborativamente para a prestação deinformações e no encaminhamento às pessoas procuradas;>Prestar atendimento telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas; • Efetuar os acionamentos dos times via telefone
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico