R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas; • Efetuar os acionamentos dos times via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico