R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos para se juntar à nossa equipe na Zona Sul. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver prob...
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos para se juntar à nossa equipe na Zona Sul. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver prob...
globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada, via telefone
detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
telecomunicações, como problemas de conectividade, configuração de dispositivos e solução de problemas de telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
pré-projeto e execução.Fornece suporte técnico à infraestrutura (hardware, redes, estações de trabalho, telefones
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos