R$ 1286,00
Graduação em Administração
terá como atividades:Atendimento aos Rhs das empresas através da plataforma, ou demais canais como telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
técnico, incluindo desmontagem, limpeza e verificação de equipamentos, suporte em questões de TI e telefonia acompanhar a manutenção do ar condicionado;Prestar suporte técnico em questões relacionadas a TI e telefonia
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico
administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações de cotações no sistema SAP;Atendimento telefônico
documentos e correspondências; Digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis; Realizar atendimento telefônico
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico
candidatos para agendamento de processo seletivo;Dar retornos de processo seletivo aos candidatos por telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone