R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
candidatos para agendamento de processo seletivo;Dar retornos de processo seletivo aos candidatos por telefone
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas; Relacionamento por meio de contato telefônico
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e