R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: Estamos buscando um(a) Analista de Desenvolvimento de Varejo talentoso e antenado para fazer parte do nosso time de Desenvolvimento de Produtos. O candidato ideal é alguém motivado, organizado, com boa comunicação em português, com entendimento sobre produtos e que proponha soluções que visem atender as demandas do negócio.As atividades incluem:• Suporte no desenvolvimento de Novos P...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone
no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores, via telefone
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
durante as entregas;Suporte ao cliente e entregadores por meio de canais de comunicação como chat e telefone
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Consultor (a) Técnico Jr, você irá controlar e acompanhar a carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
das lojas, manter registros atualizados e corretos dos estoques, responder consultas escritas e por telefone
tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
operacionais da área de Planejamento e Controle de Pessoal;Realizar atendimentos de demandas via chat, telefone
nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos