R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTO AO CANDIDATOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cad...
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros); Imputar pedidos em sistema e acompanhar fatu...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone
no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores, via telefone
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas
Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender cliente via telefone
nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
através do cadastramento das solicitações via sistema informatizado SIGA/ CONEXA;Realizar atendimento telefônico URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento telefônico
comissionamento de funcionários.MANUTENÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO E EQUIPAMENTOS • Checar equipamentos (Sites, Telefones
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as