R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. ...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será con...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
e demonstrações para os representantes de vendas sêniores com leads qualificados.Realizar chamadas telefônicas
Faz orçamentos entrando em contato por telefone e e-mail com fornecedores parceiros.
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
os resultados fornecidos pelos certificados de qualidade dos fornecedores;• Informa via sistema e/ou telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este
.- Prestar suporte técnico aos clientes em assuntos relacionados aos produtos, através de contatos telefônicos
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone